Quando eu estava prestes a ir dormir, recebi um telefonema, era Jason, me ligou diversas vezes e mandou algumas mensagens, resolvi dar uma dura nele e não respondi e nem o atendi. Tinha que confessar que a atitude dele foi um pouco infantil e merecia levar uma dura, foi o que fiz.
Coloquei uma boa música e fui dormir.
No dia seguinte, cheguei na escola pontualmente, foi um milagre mas okay, Dylan estava sentado ao meu lado, no lugar de Julia, onde ela sempre se sentava, pelo menos ela esta sendo bem representada.
Cumprimentei ele e também a Matt, nem ousei olhar para Jason. No intervalo me sentei junto a Matt e a Dylan, ficamos todos conversando, aparentemente eles se deram bem. Jason estava em um canto me olhando, estava ao lado de Nick, eu até o convidei para se juntar a nós mas ele preferiu ficar com Jason.
Alguns minutos se passaram, Jason se levantou e veio caminhando a minha direção, me levantei para sair mas ele me segurou.
- Kath espera
- O que foi? - o olhei
- Posso falar com você um instante?
- Não
- Por favor.
- Esta bem, um minuto - respirei fundo
- Vamo lá com Nick - pronunciou-se Matt se levantando
Dylan o acompanhou, assim me deixando sozinha com Jason, que se sentou ao meu lado.
- Fala, seu tempo ta passando - olhei no relógio do meu pulso
- Me desculpa, pelo o que falei, fui muito idiota.
- Foi um tremendo idiota
- Sério, eu odeio ver você brava comigo, apesar de tudo é minha amiga e eu preciso da sua amizade.
- Jason - o olhei
- O que?
- Não acha que o que sentimos não passa de amizade? Não acha que tudo que rolou entre nós, não confundimos? Somos amigos a um bom tempo, talvez isso tenha nos confundido.
- Talvez..
- Eu preciso de você como meu amigo, tipo, eu ainda estou um pouco confusa, se eu me decidir e você não for tipo o escolhido, não vai se afastar de mim, vai?
- Não, apesar de tudo é minha amiga, como disse, preciso da sua amizade
- Que bom - sorri
- Então me desculpa? - sorriu
- Sim, palhaço! - dei um tapa de leve na cabeça dele
- Dylan ou Matt? - me olhou
- Ainda não sei. Sabe que sempre gostei de Dylan né? Ele sempre me compreendeu e tal. Só separamos devido a mudança dele
- Sei sim.
- Mas Matt e eu já passamos por diversas coisas, ele me faz me sentir bem
- Assim como...
- Sim, assim como você
- Talvez esteja confundindo também
- Não sei..
- Katherine Williams, sempre confusa
- Isso, me conhece bem - ri
- De mais - riu - mas relaxa, deixa as coisas acontecerem e vai ver de quem realmente gosta, o bobão aqui já foi eliminado - riu
- Mas..
- É brincadeira, to levando numa boa, relaxa. Eu gosto de você, mas talvez eu também esteja confundindo as coisas.
Dylan me chamou para ir a sorveteria, então depois da escola, dei um tempo nos roles de skate e fui com ele para a sorveteria, eu estava sem dinheiro, então ele pagou.
Ficamos batendo um papo, mas as vezes ficavamos sem assunto e davamos aquelas olhadinhas um pro outro.
- Desculpou Jason? - cortou o silêncio
- Sim, ele é meu amigo, preciso dele, as idiotices que ele faz, ou fala, não são tão grandes quanto a amizade que tenho com ele.
- É isso ai - riu - conhece Matt a muito tempo?
- Mais ou menos
- Hum. Esse tempo que estive fora, pensou em mim? - me olhou
- Algumas vezes antes de ir dormir.
- Hum - sorriu - não consegui ficar com nenhuma outra garota, apesar de toda a distância não parei de pensar em você e meu sentimentos por você não mudaram Katherine.
- Eu sei, seus olhos demonstram isso, o jeito que me olha, continua o mesmo.
- Que bom que percebeu - sorriu - mas eu ainda acho que você não sente o mesmo por mim, sei la, acho que esfriou..
- Eu tive muitas mudanças em minha vida, muitas confusões, Jason, Matt, tudo ta muito confuso, eu acho que ainda gosto de você, mas sei lá..
- Acha? - riu
- Dylan..
- Me desculpa, é que eu senti muito sua falta por todo esse tempo e agora ter que lidar com essas escolhas entre eu e esse Matt, eu to meio ansioso...e também como medo. - disse depois de um tempo.
- Medo do que? - surpresa
- De te perder...pra outro cara, ver outro te fazendo sorrir, eu quero ser o motivo do seu sorriso, quero voltar contigo e tornar tudo como antes.
- Não vai me perder
- Mas essa incerteza que você ta tendo, não me garante que não vou,
- Apesar de tudo é meu amigo e...
- Não quero ser só seu amigo Kath - me interrompeu
- Eu sei que não, eu também não quero ser só uma amiga pra você, ficaria muito estranho depois de tudo que vivemos
- Então...
Ele ficou me olhando, eu estava quase vermelha de tão timida, de uma coisa eu tinha certeza, eu amava esse jeito que ele me olhava, me fazia me sentir segura, me sentir bem, ele sorriu e colocou uma das mãos no meu rosto, acariciou cuidadosamente e veio se aproximando, iria me beijar, dito e feito, se aproximou mais ainda e me beijou.
...
Paro Ou Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♚ Maloqueira Vs Patricinha ♡
FanficKatherine Willians é uma adolescente extrovertida e indecisa que passa por várias complicações em sua vida. A vida dela muda completamente com a chegada do garanhão Matthew na cidade, colocando em jogo sua amizade com seu melhor amigo Jason e sua ri...