Cap. 18 - Sentimento de Pena

2.2K 173 8
                                    

Passaram-se alguns dias, Matt e Jason já estavam de volta na escola.

Era sexta-feira, acordei feliz, por incrivel que pareça. Me levantei e me troquei, fui para a escola e entrei na sala.

Olhei para o lado e Jason estava dormindo deitado na carteira, euen nunca vi ele assim, olhei para tras e Matt estava de cabeça baixa.

No intervalo eu e Jason nos sentamos com Nick e Julia, mas logo me levantei para ir ao banheiro. Mal sai do banheiro e já me deparei com Matt me olhando.

- Da licença

- Para com isso por favor, eu nao to mais aguentando...

- Ta com diarreira amore?

Matt me olhou, não respondeu nada, abaixou a cabeça e saiu. Eu confesso que senti pena dele, parecia que ele realmente estava mal...

Voltei para perto dos meus colegas e me sentei, eu estava pensativa, Jason me abraçou e eu sorri de lado para disfarçar.

- Ta tudo bem? - disse Nick me olhando.

- Ta sim

Na saída vim embora com Julia e com Jason, Nick havia saído mais cedo, Jason tava me acompanhando e Julia dormiria em casa.

Eu olhei para trás e vi Matt andando com os novos amigos dele, os outros estavam zoando e tal, mas ele estava sério, e parecia triste.

- Ta olhando o que? - disse Jason olhando para trás

- Nada - eu disse virando para frente

- Af..

- Eu não to olhando ele

- Ta, acredito..

- Parem, nao quero presenciar uma DR - riu Julia

Chegamos em casa e eu me despedi de Jason, eu e Julia entramos para dentro. Chris estava jogando video-game como sempre, e minha mae havia saído. Subimos pro quarto e eu pulei na cama.

- Nada melhor que minha cama - sorri

- Que ta havendo? - disse Julia seria de braços cruzados

- AN?

- Você ta quieta

- Nada ué, só to com preguiça de falar - ri.

- Tem haver com Matt ne? - disse se sentando

- Ah..tudo bem... - me sentei - sim, eu to me sentindo mal por trata-lo tão mal, ele tá péssimo

- As vezes só ta fazendo showzinho

- Acho que não...

- Mas ainda gosta dele?

- Pouquinho..

- E Jason?

- Gosto..

- Hum..

- Vamos mudar de assunto.. Sexta que vem que é a festa ne?

- Sim, você vai?

- Vou né, tenho que ler a droga do texto.

♚ Maloqueira Vs Patricinha ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora