Contra a parede

1.4K 117 18
                                    

Narradora

Angel acordou agitada naquela manhã. Levantou com tudo e soltou um pequeno resmungo e levou a mão até sua intimidade. Sentia um pequeno incômodo na sua nomeada conchinha. Sabia que era por ter feito amor com o seu namorado Ben, já que se sentia dolorida desda manhã anterior.

Levanta mesmo assim e vai tomar banho. Lembra que Bernardo falou que pode ir no outro dia, que era hoje, novamente para o hospital.

Queria muito saber do estado de saúde da Beatriz. Quando desce com um vestido florido a Regina a olha surpresa.

Regina- Já acordou sem precisar de uma ajudinha? - sorrir fraco e vai até ela - está linda princesinha - pega na mão dela e a guia até a sala para tomar café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Regina- Já acordou sem precisar de uma ajudinha? - sorrir fraco e vai até ela - está linda princesinha - pega na mão dela e a guia até a sala para tomar café.

Angel- Eu quero muito ver a Bia e estou com saudades do Ben - senta e pega uma torrada.

Regina- Querida só vamos ir depois do almoço - a serve direito.

Angel- Ah tá - fala triste e começa a comer

Come tudo sem enrolar e levanta.

Regina- Já entendi anjinha. Escova os dentes e podemos ir - levanta e vai até o segurança avisar sobre a ida ao hospital.

As duas entram no carro e chegam em poucos minutos no hospital. A loira vai correndo na frente mesmo com os protesto da Regina.

  Bernardo narrando

Acordo em um sobressalto. Tinha cochilado na cadeira, minha primeira reação é procurar por minha anjinha. Mas quando vejo Pietro sentado na cadeira ao lado a realidade vem com tudo.

Minha irmã!

Levanto e vou até a sala do diretor do hospital. Ele teria que me dá resposta e para o bem desse lugar teria que ser positiva.

Entro sem bater e ele me olha como se já esperasse.

--Como ela está? - pergunto direto, sem rodeios.

Eu sentia, mas queria escutar da boca dele

Paulo- Me encarreguei a noite inteira da recuperação da sua irmã e felizmente as horas foram a favor da sua saúde e já saiu da área de perigo!

Suspiro de alívio ao confirmar minhas suspeitas. Minha versão feminina iria ficar bem para bagunçar minha vida junto com a loirinha.

--Quero a ver imediatamente!- ordeno.

Paulo-- Ela já está sendo encaminhada para o quarto e logo vai ser liberado as visitas. Ainda está desacordada, mas ainda é aconselhavel poucas visitas senhor Rivero - percebo que ele evita falar com medo da minha reação.

Apenas saio da sala e como esperado minha família já estava logo cedo esperando notícias. Sorrio fraco ao sentir uma nanica abraçando as minhas pernas.
Minha adorável irmãzinha Becca. A pego no colo e ela me abraça com seus minis bracinhos.

Becca- mãozinho - ela sorrir banguela. Tão inocente!

--Oi pequena - faço carinho em seus cabelinhos.

Maria--Co..como a - minha mãe não consegue completar suponho por causa da Becca.

--Está fora de perigo, já está indo para o quarto - fala depois de soltar minha irmã que sai correndo se distraindo com alguma coisa.

Maria- Graças a Deus - me abraça e apenas retribuo- não resistiria se algo acontecesse com meus três anjinhos - ela fala e tenho vontade de rir.

Eu anjinho? Ah mamãe... Se soubesse!

Frederico-- Te falei que ela era forte meu amor - meu pai fala segurando a cintura dela e a abraçando com carinho.

Balanço a cabeça com a demostração de afeto dos meus pais e olho para o sofá perto da saída da sala. A cena que vejo faz meu coração bater mais forte. Ver aqueles dois anjos juntos era o que precisava para sentir que estava tudo bem.

Não sei como ela chegou e nem em que momento. Angel estava com minha irmã sentada brincando com um papel e uma caneta e Regina estava ao lado me pedindo desculpas com o olhar. Imaginava que minha garota era teimosa ao ponto de querer vim ao nascer do sol para mim.

-- Angel - a chamo e ela me olha e sorrir com o sorriso mais doce que poderia receber.

Eu simplesmente não a merecia!

Não liguei para minha família no momento e a chamei com a mão. Ela imediatamente vem e me abraça, me fazendo a acolher.

Angel- Ben, estava com saudades - fala baixinho e doce.

Seguro seu queixo e levanto a fazendo me olhar e não resisto a beijar seus lábios rosinha. Seu cheiro e seus lábios me acalmava de uma maneira impressionante.

Ela despertava de mim o melhor, algo que não sabia que existia dentro de mim. Despertava o desconhecido, o amor!

--Está tudo bem meu anjo. Você comeu? - pergunto preocupado e ela balança a cabeça confirmando.

Angel- Comi tudinho namorado. Como está a minha cun..cunhada Bia? - pergunta esperançosa e completa me fazendo ficar com o coração apertado - ela não está em coma né?

--Ela está bem! Não está em coma, apenas dormindo e logo poderá a ver - garanto e ela sorrir ainda mais.

Frederico-- Filho - me chama o fazendo olhar eles que no momento percebo que estavam todos olhando a gente - Agora que sabemos que sua irmã está fora de perigo, é uma boa hora para a apresente para sua família! - fala sério e sei que foi uma ordem.

Apresentar Angel para minha família? Apresentar meu anjo oficialmente...eu realmente queria isso?

Eu queria a esconder de todos e que ninguém pudesse nunca a arrancar de perto de mim.

Eu a queria somente para mim, para a amar e a proteger.

Angel-- Oi, sou Angel - ela olha e acena para todos feliz.

Maria-- Essa garota é realmente a minha norinha?

Merda!

Continua ....

Gente, sei que sumir por muito tempo, mas não sabem a bagunça que está minha vida. Estou passando por muitas coisas que não posso explicar no momento. Não vou prometer,que infelizmente não posso me dar ao luxo no momento de prometer algo. Mas farei o impossível para terminar guardião de um anjo.

Guardião de um anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora