Doce mel, lua de mel

543 49 6
                                    

Bernardo narrando

Sorrio vendo minha anjinha pulando na água da praia. Ela estava com um biquíni minúsculo vermelho.

Seu sorriso era fascinante enquanto tentava pegar comchas, quando conseguia ficava muito animada e vinha me mostrar e logo jogava novamente aonde pertencia....o mar.

Estávamos sozinhos na ilha a alguns dias,  tentando convencer minha mulher a vim pelada para praia, está sendo uma missão impossível já que depois de perceber que só colocaram na mala de viagem dela biquíni de formato de sereia, a mesma quer usar todos.

Biquíni do dia:

Biquíni do dia:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.Anjinha vem aqui - a chamo e ela vem saltitando, depois de lavar o corpo em um chuveirinho que tinha tirando a areia do corpo.

Estava sentada em um grande pano na areia, não era muito fã de areia.

Minha pequena chega até mim e senta no meu colo.

Angel- O que foi amor? - seguro sua cintura.

_Não vai comer o mel? - pergunto e logo dou uma colherada em sua boca.

Angel- Está delicioso Ben - ela comia como se fosse a melhor coisa que já provou na vida.

Deve ser a gravidez!

_Também quero mel - fala depois de ver que ela comeu tudo.

Angel- Ben, eu já comi tudo - fala com um biquinho que quase faz eu rir.

_Não é desse mel que estou falando - falo malicioso.

Angel- Então qual é? - pergunta confusa.

_Quero o mel daqui - acarecia sua intimidade por cima do biquíni.

Angel- Esse mel ja é seu a muito tempo - ela responde me deixar orgulhoso.

_Acho bom mesmo - a deito ficando sobre ela.

Tomo muito cuidado com sua barriga e começo cheio de desejo e acreditem...ela também estava necessitada.

Desamarro sua parte de cima do biquíni liberando seus dois limãozinhos.

São perfeitos e dessa vez percebo que estão maiores quando os apertos com as mãos. Caralho, a gravidez já está a deixando ainda mais gostosa.

Guardião de um anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora