França, Paris
Bernardo Hernandéz Rivero
Era uma vez ...em um reino muito distante. Como se inicia essa merda mesmo?
Que seja!
Minha vida começa a mudar quando meu empregado entra na porta da minha sala ofegante.
--O que aconteceu dessa vez Diego? - pergunto frio.
Diego- Senhor aconteceu um probleminha com o "carregamento" - diz com medo da minha reação.
Devia ter mesmo, já que ele sabe muito bem que não gosto que fale desses assuntos paralelos na delegacia.
Aqui sou apenas o delegado mais honesto e competente do país.
--Não continue - respondo grosso - depois que terminar aqui vou até o galpão para resolver esse indesejado problema - me levanto e vou até a porta abrindo - pode sair! - o dispenso.
Todos na delegacia acham que o Diego é apenas o meu motorista e sinceramente tem que continuar assim.
Posso ter puxado muitas coisas do frio juiz Frederico Rivero, mas se tem uma coisa que não herdei é a sua honestidade e muito menos a da minha mãe.
Não é atoa que depois que terminei a faculdade de direito na Itália, que aliás meu pai é dono, me mudei para Paris.
A única pessoa que consegue me dobrar certinho é minha amada e teimosa mãe e esse foi um dos motivos para fazer minha vida um pouco longe deles.
Não quero ser visto como o filho do juiz mais famoso e justo da Itália. Quero criar meu próprio nome, aliás já criei.
Todos temem e respeitam o que sou hoje e não é por ser filho de alguém importante. Eu gosto de causar medo nas pessoas e as vezes faço isso por puro divertimento.
Não sou apenas um delegado famoso e rico, tenho dois lados.
O que todos vêem, que é o da justiça e o outro quase ninguém tem conhecimento.
Pego sobre a mesa a chave da minha Lamborghini e saio da sala dando de cara com meu secretário Giovanni.
Sim, eu tenho um secretário homem e isso não vai mudar já que só assim para me manter fora de problemas.
--O que quer? - o olho furioso - já estou indo embora!
Giovanni- É ...porque chegou um caso importante - diz com receio mostrando um envelope que estava nas mãos.
--O que seria importante para você López? - ironizo.
Giovanni- Senhor Rivero - ele tira uma foto do envelope - uma garota da Alemanha desapareceu - o corto.
--Se é da Alemanha o que tenho haver com isso? - já estava sem paciência, precisa ver o que aqueles inúteis fizeram de errado.
Giovanni- Suspeitam que a menina foi trazida para Paris - começo a ficar nervoso. Será?
--Quantos anos? - pergunto rápido e ele estranha, mas não ligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião de um anjo
RandomA adolescência é a fase de descobrir que o coelho da páscoa, papai noel e o bicho papão não existe e perceber que os seres humanos são os verdadeiros monstros do mundo real. A pureza de uma pessoa não é medida pelo maniquín que veste, o que come e...