Bernardo narrando
Terminar com um esquema grande é cansativo, não sei aonde estava com a cabeça ao desistir das boates.
Claro que sei... Angel!
Mas levando em consideração que todos já sabiam, era muito arriscado continuar.
Tenho que limpar qualquer vestígio que leve meu nome a coisas ilícitas. Pelo menos até minha irmã e meu pai achar que estou limpo.
Termino com Diego os últimos trâmites que me relacionavam as boates e limpo qualquer informação que tinha sobre as mulheres que eram presas a mim por contrato. Não foi tão difícil, já que todos tem seu preço e obviamente não foi diferente com aquelas bobas.
Eu até pensei em mudar, mas vamos ser sinceros. Pra que?
Não vou proteger minha mulher sendo um palerma e bobinho. Angel é minha de qualquer forma, basta eu esconder o meu lado sombrio da minha pequena.
Minha, minha e minha!
Entro no carro e sinalizo para o Diego dirigir. Já tomei minha decisão e isso será perfeito para todos acreditarem na minha rendição.
Chego no restaurante e caminho até onde o casal me esperava. Sorrio ao sentir o abraço da mulher a apertando em meus braços.
_Mãe, pai - me sento depois de cumprimentar meu pai também.
Frederico - Estou curiosa para saber o porquê desse encontro! - sorrio com a impaciência dele.
Acho que puxei alguma coisa do meu pai!
Maria- Deixa o menino falar - pega na minha mão - filho, pode falar, iremos te apoiar em tudo - sorrir - quase tudo - completa melhor me fazendo gargalhar.
_Irei embora com a Angel para Itália também - solto sem mais rodeio.
Não esperava esse silêncio por tantos minutos.
Maria- Filho, isso é ótimo. Amanhã quando embarcamos vou ajudar a empregada arrumar um quarto na mansão para vocês, será muito bom e ...- a interrompo.
_Mãe, na verdade eu ia pedir para achar uma casa pra mim. Sabe, a gente precisa de privacidade - fala rápido, antes que ela invente um monte de fanfics na cabeça dela.
Minha mãe consegue ser dramática e exagerada quando quer.
Maria- Isso já é alguma coisa, eu fico extremamente feliz de saber que meu bebê estará novamente ao meu lado- fala toda encantada.
Bebê?!
Minha mãe simplesmente nunca aceitou que cresci e que não sou mais um bebê.Frederico- Isso é ótimo filho, poderá procurar emprego por lá mesmo. Tem um ótimo currículo e tenho certeza que não vai demorar para recomeçar a vida lá - consigo ver um sorriso de lado em seus lábios.
Claro que ele gostou, assim vai conseguir me vigiar.
Me depresso deles e aviso que irei daqui uns dias já que tenho que ainda resolver umas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião de um anjo
RandomA adolescência é a fase de descobrir que o coelho da páscoa, papai noel e o bicho papão não existe e perceber que os seres humanos são os verdadeiros monstros do mundo real. A pureza de uma pessoa não é medida pelo maniquín que veste, o que come e...