Nova história

135 11 0
                                    

Olá gente. Então resolvi voltar a escrever uma nova história e já avisando que é um trisal. Quem quiser me dá uma força e ler podem ficar a vontade. A história está no meu perfil e se chama "Quem está no vigésimo nono andar?"

Vou deixar com vocês aqui a sinopse!

Zoe é uma garota muito desastrada e  trabalhadora. Trabalha na melhor indústria de jóias do mundo a: Dante Moretti.
O que aconteceria se durante um apagão o elevador parasse no vigésimo nono andar?
Parece ser algo simples, não é ?
Se não fosse pelo fato de ser o andar desativado.
Ou pelo fato de todos acharem que o prédio só tinha 28 andares e o vigésimo nono andar nunca tenha existido e que era só uma lenda dos antigos funcionários.
O que podia ser mais assustador do que parar em um andar fantasma?
Talvez o grito que Zoe escutou?
Ou simplesmente o enigma que rodeava a empresa sobre o paradeiro do verdadeiro dono da indústria de jóia? Até porque eles não conheciam nenhum Moretti chamado Dante ao qual levava o nome da empresa.
Tantas lendas e nenhuma verdade.
Será que Zoe vai arriscar descobrir Quem está no vigésimo nono andar?
Uma talvez heroína, uma alma perdida e um salvador disposto a salvar a heroína e a alma perdida!

Guardião de um anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora