Arco íris

867 86 29
                                    

Narradora

Bernardo olhava as meninas até ter coragem de falar alguma coisa. Todas olhavam para ele amedrontadas e isso não passava despercebido por ele.

Bernardo- As que não me conhece, vocês assinaram um contrato. Aonde vendem praticamente as suas almas para mim - algumas resmungam e começam a chorar - mas levaremos isso como um aprendizado para começarem a ler o que assinam - fala sarcástico- mas para sorte de vocês todas eu insentam todas das casulas do contrato!

Diego- Senhor? - o chama surpreso - tem certeza? - pergunta só para ele escutar.

Bernardo- Continuando - ignora a pergunta - A boate irá fechar e podem seguir suas vidas aonde quiserem. Não vou pedir desculpas, já que não sequestrei vocês e nem obriguei a assinar nada. Mas para não dizerem que sou um monstro e blablabla.... Irei dar uma quantia de dinheiro para continuarem suas vidas aonde bem quiserem - ele ver algumas comemorando - acho bom nenhuma fazerem denuncia contra mim e não tentem nenhuma gracinha, porque ao mesmo tempo que estou as liberando das dúvidas que tem comigo também posso enterrar cada uma a sete palma da terra em um estalar de dedos. Isso é tudo! - fala e sai do salão.

Era o certo, ele sabia disso.

Quando estivesse com sua anjinha em seus braços novamente sabia que tinha que se preocupar apenas com ela e sua segurança. Até porque não sabia se ainda ela estava livre de todos os perigos que a perseguiam.

Ele chega na mansão e dar ordem para Regina limpar tudo, tinha certeza que logo teria sua menininha ali com ele novamente.

Ele pega o celular e liga para Beatriz.

Beatriz- Nada que me diga vai - é interrompida.

Bernardo- Ela gosta muito de doce, mas não é bom dar muito porque já deve ter percebido como fica agitada. Ela odeia abacate por causa da cor, então não a ofereça nada parecido. Quando ela está com sono fica insuportável e ela dorme bem cedo. Provavelmente está falando um monte de abobrinhas, tenha paciência com ela e diga ela ....que a mãe dela está bem e os médicos estão confiante que vai acordar! Antes que esqueça: É normal ela querer assistir o Bob esponja várias vezes seguidas e ela ama roupa rosa e com desenhos, ama desenhar e gosta de bichinhos - termina e escuta um suspiro.

Beatriz- Irmão eu.... desculpa - ela desliga.

Ele olha o celular por um momento e sorrir por um momento. Apesar de tudo sua anjinha estava em segurança.

Depois de se banhar e fazer a barba vai até a sala e ver que recebeu uma encomenda. Ver que era da sua irmã e abre imediatamente. Se supreende ao ver que era um desenho de sua princesa, ele conhecia os traços dela de longe. O desenho tinha ela o mostrando um cachorrinho.

Malditos 5 meses!

É tirado dos seus pensamentos pelo Diego.

Diego- Achamos a mansão que sua irmã está morando - fala e ele a olha - podemos ir imediatamente senhor!

Bernardo- Não, irei dar a ela até amanhã para devolver a Angel por livre e espontânea vontade - fala supreendendo seu empregado.

Diego- Como quiser Senhor - continua o olhando.

Bernardo- Como vai a mãe da Angel? - questiona.

Guardião de um anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora