°- Ellie on -°
Eu já tinha acabado de arrumar minhas coisas pra nossa partida, e o Galliard bom não me largava nem se ele quisesse.
- Galliard eu já terminei pode me soltar - Tento me soltar dele mais não consigo- Galliard?
Galliard: Não vai sair - Ele me aperta mais ainda contra o corpo dele, tento me soltar mais uma vez - Não vai - Ele me vira de frente pra ele.
- Mais eu tenho que sair - Ele apenas bufa.
Galliard: Não vai e ponto final.
Quando eu ia responder o mesmo ele sela nossos lábios um no outro, era um beijo calmo e cheio de carinho envolvido.
Galliard: Agora você desisti de sair? - Apenas balanço a cabeça positivamente- Ótimo!.
Ele se deita na cama e me puxa para deitar consigo, ficamos ali trocando carícias por um bom tempo, eu realmente amava estar com aquele homem.
Eren: Ellie e...MAIS QUE PORRA É ESSA?! - Tomo um susto ao ver meu irmão parado na porta do meu quarto - E esse tipo de ajuda que ele queria te dar!!
Galliard: Eu não acredito... - Ele revira os olhos - Pode ter mais privacidade por aqui não?!
Eren: Olha aqui seu abusado tira as mãos da minha irmã!.
Galliard: Essas mãos aqui? - Ele passa suas mãos por todo meu corpo parando as mesmas sobre minha coxa me fazendo estremecer com seus toques.
Eren: SEU FILHO DA PU--
Sasha: GENTE VENHAM COMER! O NICOLO FEZ UMA COMIDA MARAVILHOSA!
Suspiro aliviada se não fosse pela Sasha os dois iriam se matar ,preciso agradecer ela depois.
- Ouviram né? A janta tá pronta - Saio correndo dali sem olhar para trás.
[...]
Realmente a comida do Nicolo tava muito boa mais é claro tudo que é bom dura pouco ainda mais se tem aver comida e tem a Sasha no meio.
Depois de comer fui ajudar a Mikasa à lavar os pratos e conversamos um pouco também.
Mais já era a hora de dormimos amanhã teríamos uma viagem para fazer e eu estava morrendo de sono.
Entro no meu quarto e vejo o Galliard deitado na minha cama lendo um livro.
Galliard: Espero que não se incomode se eu dormir aqui hoje com você.
- Ah não sem problemas - Estava morrendo por dentro...Socorro! - Er...Eu vou vestir meu pijama - Vou para o banheiro me trocar.
- Aí meu Deus...Oque eu faço...Se meu irmão chegar aqui vai dar um problema tão grande...E se eu bater na cara dele enquanto eu durmo?? - cochicho pra mim mesma dentro do banheiro.
Galliard: Ellie? Tá tudo bem aí? - Digo que sim é saio do banheiro - Pensei que tinha acontecido algo.
- Não tá tudo bem mesmo.
Galliard: Hum vem - Ele dá batidinhas no coxão indicando para eu deitar com ele ali - Vou apagar a vela tá? - Respondo que sim é ele apaga - Boa noite minha bobona.
Ele me dá um selinho rápido que me tranquilizo mais.
- Boa noite meu Mandíbula- Me deito no seu peitoral e logo pego no sono bem rápido.
°- No outro dia -°
Levi: Tá bom vamos conferir os cavalos.
Zeke: Não á nescessidade de irmos de cavalos, vai demorar mais para chegarmos.
Connie: Então como agente vai se não for de cavalo?
Pieck: Vocês já andaram em um titã? - Ela se transforma na quadrúpede.
Rainer: Com a Pieck e o Galliard vamos chegar bem rápido em Marley...Por falar no Galliard cadê ele em ?
Mikasa: Eu também não vejo a Ellie faz um tempo, estranho ela nunca se atrasa.
Nesse momento o Eren sai correndo gritando pra dentro de casa feito um louco.
Jean: Esse menino é esquisito...
[...]
°- Ellie on -°
Estava tomando meu café quando ouço gritos do Eren, até que ele para quando me vê comendo.
Eren: Ainda bem...- Ele diz aliviado, oque deu nele em? - Vem já estamos de partida.
Concordo com a cabeça é saímos trancando a nossa casa, vamos ficar longe dela por um tempo, tempo o suficiente para eu ficar com saudades daqui.
Pego meus equipamentos e vou para fora, alguns companheiros da polícia militar estavam aqui e a História também.
- Rainha - Me curvo diante a mesma.
História: Pará com isso - Ela dá um tapinha no meu ombro - Você é minha amiga Ellie não precisa dessa formalidade toda.
- Mais mesmo assim você continua sendo minha rainha - Ela revira os olhos e me dá um abraço.
História: Eu desejo uma boa viagem a todos - Ela faz o cumprimento do reconhecimento - Entregem seus corações soldados!
Connie: Faz assim não que eu me emociono - Ele diz limpando algumas lágrimas - Vamos sentir saudades Rainha...Digo História.
História: Também vou sentir saudades meus amigos.
Yelena: Eu não quero ser estraga prazeres mais precisamos ir - Ela aponta para o Mandíbula e a Quadrúpede que estavam esperando agente.
Erwin: Certo nós já vamos - Pegamos o resto das coisas que faltavam - Um grupo vai com a quadrúpede e outro vai com o Galliard.
Connie, Nicolo, Sasha, Yelena, Hange vão ir no Mandíbula junto comigo.
O Mandíbula começa a andar e eu começo a acenar para História que fazia o mesmo para agente.
Hange: Estou ansiosa! Mal posso esperar para ver Marley!
Yelena: Vocês vão amar tudo, eu garanto isso a vocês.
Sasha: Quando chegarmos lá Nicolo você faz sua comida incrível pra mim?
Nicolo: S-Sim - Ele fala um pouco corado - Eu faço Sasha.
Deixo eles conversando e vou para perto da grande cabeleira do Mandíbula e me deito lá mesmo apreciando a boa brisa do vento que batia em meu rosto.
°- Continua -°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Eldiana Bobona ~ Porco Galliard
Fanfic[HISTÓRIA CONCLUÍDA] Ellie Jeager irmã gêmea do menino tatakae e portadora da titã imperial. A mesma se encontra com o mandíbula na missão de recuperar a Muralha Maria , dês de então várias coisas ocorreram na vida do "Marleyano" e da Eldiana. ⚠️Fan...