°- Ellie on -°
Quando a areia nos bota na superfície eu imediatamente pulo no pescoço do Tomás e começo a enforca-lo e o Eren ainda tava meio tonto sem intender nada.
- Seu desgraçado eu vou te matar! - Chego mais na beira no lago da árvore - MORRA SEU INFELIZ! - Jogo ele dentro do lago enquanto ele gritava pedindo perdão, aqui se faz, aqui se paga arrombado!.
Vou até meu irmão que estava meio aéreo e não sabia oque tava acontecendo, então explico tudo a ele enquanto saímos de dentro da árvore.
Quando saímos me deparo apenas com o capitão Levi todo ensanguentado, parece que ele levou bem a sério o lance de matar todo o exército dos Atrateanos.
Me aproximo do anão gira-gira...Digo capitão Levi para perguntar a situação é se avia mais inimigos para matar.
- Levi, eu e o Eren nós livramos do Tomás, tem mais inimigos?.
Levi: Não, eu Connie, Jean e o Nicolo demos um geito nos que faltavam. Aliás os titãs se destrasformaram e saiu um bixo nojento das costas deles, a Hange até tentou mexer mais tava tudo morto.
- Ah bem isso Capitão e uma longa história então acho melhor reunirmos todos para eu poder contá-la.
[...]
Conto novamente a história mais dessa vez para todos do esquadrão e pros soldados de Marley, que nessa terra não existe mais vestígios de titã pois a primeira portadora destruiu esses vestígios bem na minha frente e agora somos apenas pessoas comuns denovo.
Hange: Quer dizer que finalmente somos livres! Gente eu nunca pensei que esse dia chegaria e agora eu nem sei oque fazer! - Todos riem com o comentário da Hange.
Mais diferente da Hange eu tinha uma ideia doque fazer e pra onde eu iria.
Levi: Talvez eu monte uma lojinha de chá - Isso é tão a cara do capitão.
Jean: Vou para o interior curtir uma vida boa e sossegada - Connie é Sasha falam que vão junto com ele.
Todos começaram a falar oque iriam fazer, Yelena, Pieck e Hange iriam abrir um centro de pesquisa em Paradise. Armin falou que iria virar um escritor e ia contar nossa história em um livro bem detalhado para que as próximas gerações se lembrem e nunca se esqueçam que nessa terra aviam titãs.
O capitão Erwin disse que ia se aposentar e viver tranquilo em Paradise.
E o Galliard bom, ele disse que onde eu estiver ele estava também o importante éramos estar juntos.
Depois de um tempo voltamos para Marley e decidimos ficar aqui apenas por 2 dias e depois íamos para Paradise.
Alguns dos guerreiros de Marley iriam com agente, Rainer, Pieck e o Galliard decidiram ir conosco e o Falco e a Gabi também.
Estava escurecendo e eu resolvo ir em um lago aqui perto com o Galliard, também seria o momento perfeito para revelar para ele que estou grávida.
[...]
Chegamos na gruta onde ficava o lago, Galliard começa a tirar as roupas dele e logo adrenta no lago.
Galliard: Não vai vim? - Digo que sim é começo a tirar as minhas roupas.
Boto meu pé na água que não estava nem tão fria e nem tão quente, apenas uma água boa para relaxar depois de uma grande batalha que tivemos.
Após eu ter entrado por completo na água Galliard se aproxima de mim colando meu corpo com o dele.
Galliard: Estava com tanta saudades de ter você só pra mim que você nem imagina - Seus dedos passeavam pelo meu corpo nu, e sua boca dava beijos em meu pescoço.
Mais eu não posso me esquecer do maior motivo pelo qual eu aceitei esse convite, então afasto um pouco ele e olho bem no fundo de seus olhos.
- Galliard antes de tudo eu preciso te contar uma coisa muito séria.
Galliard: Certo então me conte, sou todo ouvidos - O olho por um breve minuto e suspiro.
- Galliard você vai ser pai, eu tô grávida- Ponho a mão dele sobre a minha barriga.
Seus olhos enchem de lágrimas e pela primeira vez eu vejo o Galliard chorar na minha frente.
Galliard: Você Ellie me fez o homem mais feliz de todo o mundo com essa notícia! - Ele me abraçar - Eu te amo tanto, prometo cuidar bem de você e do nosso filho, imagina amor eu ter um menino pra ensinar a lutar ou ter uma princesinha para proteger - Ele começa a me girar ainda dentro d'água.
Sorrio com a reação dele, vamos ser uma família agora e ninguém vai poder nós separar!.
°- Bônus -°
Agente mal ficou no lago e o Galliard estava eufórico para saírmos de lá e contar para os outros à grande novidade.
Galliard: GENTE EU TENHO QUE CONTAR ALGO A VOCÊS! - Todos levam um susto pelo grito que o Galliard deu.
Eren: Lá vem ele, mais vai fala aí oque tu quer - Meu irmão revira os olhos.
Galliard: Vocês estão olhando para o mais novo pai dessa cidade! A Ellie tá grávida! Eu vou ser pai porra! Eu vou ser pai!!.
Eren desmaia, mais o resto do pessoal todo vem me dar os parabéns e comemorar comigo enquanto meu irmão tava lá no chão.
Mikasa: Eu vou ser a Madrinha pode caindo fora vocês porque esse cargo já é meu!.
Armin: E eu vou ser o padrinho.
Levi: E pode tirando o cavalinho da chuva porque eu não vou olhar criança de ninguém não!.
Todos estavam bem empolgados com a notícia e já falavam oque iriam fazer e ensinar quando meu filho nascer.
Eren: Gente eu tive um sonho estranho que minha irmã tava grávida e... - Ele olha pra Mikasa que estava tricotando uma roupinha de bebê.
Mikasa: Essa roupa vai ficar linda pro seu bebê Ellie, vou capricha bastante.
E mais uma vez o Eren desmaia...
°- Continua -°
Notas finais: Dando spoiler do próximo cap aqui...Vai ser um culto maravilhoso! Quem intendeu, intendeu 💃🏻🙈.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Eldiana Bobona ~ Porco Galliard
Fiksi Penggemar[HISTÓRIA CONCLUÍDA] Ellie Jeager irmã gêmea do menino tatakae e portadora da titã imperial. A mesma se encontra com o mandíbula na missão de recuperar a Muralha Maria , dês de então várias coisas ocorreram na vida do "Marleyano" e da Eldiana. ⚠️Fan...