°- Ellie on -°
Acordo e percebo que estava algemada em uma cadeira, me mexo um pouco para ficar mais confortável mais não funcionou muito.
Tomás: Olha minha convidada especial acordou bem na hora! Vamos levem ela! Ela precisa ver isso.
Uma mulher vem e me leva para fora, vejo o Floch algemado em uma parede e um tipo de mutante vai caminhando até ele.
Suas presas eram enormes, suas costas tinha uma espécie de endurecimento e grande garras afiadas.
Tomás: Veja graças ao seu sangue transformamos o Oliver em uma arma perfeita, não é incrível - Ele se aproxima cada vez mais - Oh vejo que não quer conversar, tudo bem então.
Observo o mutante se aproximar do Floch enquanto ele gritava pedido socorro.
Floch: ME SOLTA! SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDE! O TOMÁS E LOUCO! ME AJUDEM POR FAVOR! ME AJUDEM!.
Em um piscar de olhos o mutante avança no Floch e arranca sua cabeça fora a jogando nós pés do Tomás que apenas aplaude a atitude do mutante.
Tomás: Magnífico Oliver! Finalmente me livrei daquele peso morto! - Ele olha para mim - Gostou de ver ele sendo decapitado?
- Não tenho nada a dizer - Olho pra cabeça do Floch no chão - Mais foi merecido.
Os olhos do homem brilham com minha resposta.
Xx: Senhor tenho que levá-la para fazermos o teste em outro subordinado - Ele diz que tanto faz e ela me leva para dentro - Seu nome é Ellie né, me chamo Kyara.
- Prazer Kyara - Ela enfia uma agulha no meu braço e começa a coletar meu sangue.
Kyara: Me desculpe, eu não queria fazer isso...Eu sou obrigada pelo infeliz do Tomás!... - Raiva e tristeza eram presentes no seu olhar - Não confie nele, esse cara é um monstro, matou o próprio pai e o logo depois o avô.
- Não se preocupe eu não confio nele - Ela dá um sorriso e tira a agulha e logo bota outra no local.
Kyara: Pronto acabei - Ela retira a outra agulha - Vou mandar seu sangue para análise, até lá eu que vou te trazer suas comidas e tudo que você precisar , não se preocupe não vou deixar nada faltar para você.
- Muito obrigada mesmo Kyara - Ela sai do quarto logo depois trancando o mesmo.
Olho para a minha barriga e começo a acariciar a mesma pensando no Galliard e nos meus amigos, estava com saudades deles...
°- 3 dias depois -°
Kyara: Bom dia Ellie! - A mesma vem e coloca meu café em cima da mesa como de costume - Hoje eu vim falar uma coisa séria com você.
- Oque foi Kyara, pode me falar- Pego o chá é o bolo que estavam na mesa.
A Kyara é a única que me trata bem nesse local os outros mal olham na minha cara.
Kyara: Fizeram o teste com seu sangue em um subordinado mais não deu certo, e a única explicação pra isso é...Você tá grávida Ellie?
Respiro fundo é a olho.
- Sim eu estou grávida, por favor não conte para n... - Ela pega na minha mão e começa a chorar.
Kyara: E-eu não posso te deixar aqui...Se eles souberem disso vão querer te matar...Ellie quer fugir comigo?
- Fugir?! Você tem certeza que quer fazer isso Kyara...Sabe ir embora da sua casa por mim.
Kyara: Tô pouco me fodendo pro Atrateanos! - Tomo um susto com a fala da mesma - Esse povo só obedece as ordens do Tomás e quem for contra morrer! Ninguém nunca teve coragem de me defender! Eu vi o Tomás matar minha família na minha frente e ninguém fez nada por mim! Eu quero mais que todos dessa cidade morram!!.
- Kyara - Ela me olha - Eu aceito fugir com você - Seus olhos brilham e a mesma me abraçar.
Kyara: Obrigada Ellie...Venham eu vou te explicar como vamos fugir desse inferno - Ela me puxa para um lugar mais reservado.
[...]
Estava a noite e o plano era fingir que a Kyara iria me levar para fazer uma análise de última hora e no final íamos escapar pelo esgoto, era nojento, era mais nossa única saída era essa.
Passamos pelos guardas principais e até agora tudo estava indo como conforme o plano.
Tomás: Onde minha convidada está indo? - Essa voz...
Kyara: Senhor - Ela se curva - Vamos fazer uma análise de última hora para ver se tá tudo bem, não se preocupe já eu á levo para o quarto - Ela pega na minha mão - Com sua licença...
Já estávamos bem longe dele então continuamos seguindo com o plano.
[...]
Tiro os meus sapatos quando chegamos no duto que levava para nossa tão sonhada liberdade.
Kyara: Espero que o cheiro ruim do esgoto não te deixe enjoada.
- Não se preocupe eu aguentei dividir o banheiro com o Jean por um mês até concertarem o dele, e acredite foi bem pior que isso.
Ela solta uma risada e continuamos a andar naquele esgoto nojento.
[...]
Depois de muitas horas andamos finalmente saímos da cidade subterrânea de Atrate, estávamos perto da nossa liberdade.
Saio correndo um pouco apressiando a brisa do vento em meu rosto, mais quando eu ia voltar para encontrar a Kyara vejo a mesma caída no chão sem os braços, e aquele mutante estava ao lado dela e o Tomás também estava presente no local.
Me escondo atrás de umas pedras até os dois saírem dali, oque não demora muito, tenho certeza que eles foram chamar mais pessoas para me procurarem.
Vou correndo até a Kyara, ela ainda estava respirando mais estava prestes a morrer.
- Deixe eu te ajudar Kyara com meus p... - Ela me interrompe.
Kyara: Fuja Ellie, vá para longe, cuide de sua criança- Ela bota a mão em minha barriga - Deixe eu morrer - Ela solta uma risada fofa - Finalmente vou encontrar meus pais...Não se esqueça de mim Ellie, você foi minha única amiga...
Kyara para de respirar e lágrimas escorrem do meu rosto, ela era uma pessoas boa rodeada de pessoas sem coração.
- Prometo que não vou esquecer de você Kyara, e obrigado por me ajudar em tudo - Saio correndo dali.
Adeus Kyara espero que encontre sua família onde quer que ela esteja...
°- Continua -°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Eldiana Bobona ~ Porco Galliard
Fanfiction[HISTÓRIA CONCLUÍDA] Ellie Jeager irmã gêmea do menino tatakae e portadora da titã imperial. A mesma se encontra com o mandíbula na missão de recuperar a Muralha Maria , dês de então várias coisas ocorreram na vida do "Marleyano" e da Eldiana. ⚠️Fan...