°- Autora on -°
Ellie Jeager irmã gêmea do Eren Jeager, portadora de um titã desconhecido ao ponto de vista dos Marleyanos. Poucos conhecem a história da Titã Imperial...
A muitos anos atrás os filhos de Ymir a primeira titã começaram a criar suas fundações e cidades criando um caos dividido os povos.
Criando assim duas civilizações Marleyanos e os Eldianos , mais uma titã não aprovava essa loucura e essa titã era a Imperial .
O Rei das mulharas que na época era o atual titã fundador criou grandes muralhas e abrigou seu povo nele , o mesmo não queria guerra com os Marleyanos .
A Titã imperial ficou infurecida! Todos somos humanos! Porque essa desunião toda! Porque a corvadia dos homens que separam a nação! .
Ela via toda a desgraça que os Marleyanos causariam, ela via que os Eldianos iriam sofrer muito.
A mesma não escolheu de qual lado ela ficaria, ela preferia ficar ao lado dela mesma.
Então ela se escondeu em um local um pouco distante das mulharas e o protegeu com seu poder.
E que poder seria esse? A titã imperial é capaz de dar a vida aos mortos, curar ferimentos graves e copiar o poder de titã que ela quiser apenas olhando , essa abilidades de copiar só dura por 30 minutos.
Mais tem um lado obscuro de seu poder ela pode dar a vida mais também pode tirar vidas além que se uma pessoa pedir para ressuscitar alguém tem um preço.
A sua alma pertencerá a titã imperial fazendo a mesma ganhar mais tempo de vida na terra quebrando a maldição de Ymir por pelo menos 5 anos .
Mais o tempo da pessoa que foi resucitada será ao máximo 3 anos de vida na terra .
Então a titã imperial jogou uma maldição no local que ela morava.
"Aquele que não for digno de entra nessa terra sua alma será tomada para mim ou por aquele que possuir meu titã".
Vários homens de Marley queriam saber das terras sagradas atrás das mulharas, o problema é que nenhum deles eram dignos e suas almas foram tomadas, fazendo a ex portadora vivesse longos anos de vida até que...
Um homem conseguio entra na terra sagrada e arrancou os braços e pernas dela e logo depois dando para sua filha comê-la pra erda o poder da Imperial.
Sim esse homem era Grisha Jeager, ele fez a filha se tornar um titã e logo depois seu outro filho virou um...
°- Autora off -°
~•Marley on•~
Galliard: Porra me deixem ir eu mesmo quero acabar com aqueles demônios, vocês sabem disso! Eu serei mais eficiente do que a Pieck!.
Zeke e Rainer apenas se olharam por um longo tempo antes de falarem algo.
Os mesmo sabiam que Pokko não iria desistir tão fácil, ainda mais agora que ele virou o Titã Mandíbula.
Rainer: Por mim tudo bem...Mais a Pieck também vai conosco caso dê algo de errado.
Zeke: E temos que ir logo deixamos o Berthold sozinho lá e ele deve estar com fome , temos que levar mantimentos então acho melhor se arrumarem para a missão.
Rainer: Dessa vez vamos pegar o Titã Fundador!
~•Eldia on•~
Hange: Ellie você é nossa amar secreta! Eles nem vão sonhar ao saber que temos mais uma titã entre nós!.
- Pode deixar Hange eu não irei falhar nessa missão!
Berthold e Rainer não vão nem sonhar que eu sou uma Titã, eles pensam que só Eren e um titã, pegarei os dois de surpresa!.
Levi: Se temos dois Titãs conosco não vejo nescessidades de levar aqueles novatos, eles só vão para morrer.
Erwin: Eles tem que ir vai ser a missão mais importante de nossas vidas, quanto mais soldados tivermos mais chances de vitória.
Levi: Se é assim vou mandar os pirralhos se arrumarem pra partida...E Eren pode parar de ouvir atrás da porta seu intrometido.
Eren: Er...Me desculpe capitão - Ele se curva - O esquadrão está pronto pra recuperada da muralha Maria.
Hange: Certo pode ir Ellie e Eren, creio que querem conversar antes de irmos.
Apenas confirmamos com a cabeça é saímos da sala .
[...]
~•Marley on•~Os Marleyanos aviam chegado ao topo da muralha Maria e Zeke já iria começar a explicar o plano.
Zeke: Prestem bem a atenção pois só irei repetir o plano uma vez.
Pieck, Pokko, Rainer e Berthold assente com a cabeça é Zeke começa a explicar.
Rainer: Parece eficiente...Se tudo der certo de hoje não passa!
Galliard: Claro que vai dar certo eu estou aqui.
~• Eldia on •~
Pela primeira vez eu iria usar meu poder...Treinei o endurecimento com o Eren e alguns golpes com a Mikasa e adaptei para usar em forma Titã.
Erwin: VAMOS ENTREGEM SEUS CORAÇÕES! - Nesse momento toda a multidão grita e fomos em disparada a Muralha Maria.
Hange: Wow quando o Reconhecimento ganhou uma despedida?
Erwin: Nunca em toda a história das mulharas.
- Bom tudo tem uma primeira vez não é verdade - Sorrio empolgada.
Jean: Você tem razão vamos recuperar a mulhara e fazer essa despedida valer a pena.
E agora ou nunca...Me aguardem Rainer...Berthold!
-° Continua °-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Eldiana Bobona ~ Porco Galliard
Fiksi Penggemar[HISTÓRIA CONCLUÍDA] Ellie Jeager irmã gêmea do menino tatakae e portadora da titã imperial. A mesma se encontra com o mandíbula na missão de recuperar a Muralha Maria , dês de então várias coisas ocorreram na vida do "Marleyano" e da Eldiana. ⚠️Fan...