°- Cap 20 -°

587 66 16
                                    

°- Ellie on -°

Já estava bem longe de Atrate, mais para chegar em Marley faltava muito ainda, então para não perder mais tempo eu me transformo em titã.

Já estava bem longe de Atrate, mais para chegar em Marley faltava muito ainda, então para não perder mais tempo eu me transformo em titã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha Titã não era muito rápida mais seria melhor doque ir a pé para Marley.

°- Reconhecimento on -°

Todos do reconhecimento e alguns soldados de Marley já estavam preparando para irem enfrentar atrate, todos estavam dispostos a acabar com essa guerra de vez.

Erwin: Vamos soldados! Entreguem seus corações! - O reconhecimento parte para Atrate e os Marleyanos vão logo atrás.

[...]

°- Ellie on -°

Chego na floresta onde ficava nossa casa, mais não á ninguém aqui. Eles foram para atrate tentar me resgatar.

Parece que nós planejamos coisas diferentes, oque me resta é pegar minhas coisas e ir lutar ao lado dos meus companheiros.

°- Autora on -°

Ellie pegou suas coisas e vestiu sua roupa de batalha e foi encontra seus companheiros para lutar junto com os mesmo e dar um fim nisso de uma vez por todas.

Já o pessoal do reconhecimento estava prestes a chegar em Atrate e o plano era invadir o local usando o Armin e suas transformação titã para explodir o local e usar as lanças trovão até que o Tomás saísse do local e vinhesse lutar também com seu grupo.

Todos do reconhecimento estavam ciente que eles poderiam ter um exército de mutantes, mais na verdade eles só possuíam um.

Mesmo que tenham apenas um mutante o Oliver ainda conseguia ser mais rápido que o Mandíbula e mais perigoso também.

O pessoal do reconhecimento entrou dentro da cidade subterrânea de Atrate, depois de um tempo a invasão começou, Mikasa, Hange e a Yelena foram as responsáveis pelas lanças trovão, que destruíram os laboratórios e um ponto principal da cidade.

Elas saíram e o Armin entrou e se transformou no colossal fazendo a metade da cidade ser destruída por sua transformação altamente mortal.

Tomás foi pego de surpresa pois estava perto do Armin, mais é como aquele velho ditado, vaso ruim não quebra tão cedo e ele conseguiu escapar mesmo assim, indo em direção às suas tropas para o contra-ataque de Atrate começar.

Galliard estava focado em apenas uma coisa, salvar a Ellie e matar o máximo de Atrateanos que ele pudesse.

No meio daquele caos todo o Mandíbula se depara frente a frente com o Tomás.

Tomás: Que tal acertamos nossas contas em?? Seu Mandíbula desgraçado!!.

Oliver parte pra cima do Mandíbula causando alguns ferimentos em seu corpo, por ser mais pequeno o Oliver tinha vantagem de se mover e atacá-lo.

Quando o Oliver iria atacar o pescoço do Mandíbula uma lança trovão atravessa a boca dele e logo depois explode o local.

°- Ellie on -°

- Nada mais apropriado doque a "criadora" matar sua própria "criação" não acha Oliver? - O mutante olha para mim com raiva enquanto se regenera.

- Nada mais apropriado doque a "criadora" matar sua própria "criação" não acha Oliver? - O mutante olha para mim com raiva enquanto se regenera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabo surpreendendo a todos com minha aparição inesperada.

- Vamos Oliver, seu oponente sou eu! Você irá pagar por ter matado a Kyara! E eu juro que vou arrancar seus braços do mesmo geito que você fez com ela seu maldito!.

O mutante parte para cima de mim e no mesmo instante bloqueio suas pressas com minha espada, uso meu DMT para me afastar mais um pouco do mesmo e lanço minha segunda lança trovão no seu braço o explodindo fazendo o mutante soltar um grande grito de dor.

- Um braço já foi agora só falta o outro- Olho para o local que ele estava mais o mesmo não estava mais lá.

Sinto um grande baque nas minhas costelas, suas garras rasgam minhas costas, fazendo uma grande ferida no local.

Mais no mesmo instante me viro para ele é seguro seu braço dando um golpe fazendo ele cair no chão de costas.

Pego o braço dele e começo a quebra, osso por osso enquanto eu esmagava suas costelas com meus pés, se ele rasgou as minhas vou quebra as dele.

- Lembra daquela garota inocente que você matou? - Piso mais um pouco nas costas dele ouvindo ele gemer de dor - Ela era uma pessoa boa e merecia viver...Mais você não merece.

Pego minha última lança trovão e aponto bem para o seu pescoço, o ponto letal do mesmo.

- Adeus Oliver - Uso minha lança e rapidamente vou para trás por conta do impacto.

Eu tinha me livrado dele, me vinguei pela Kyara e pelas outras pessoas inocentes que ele matou, o único feito bom que ele fez sem dúvidas foi ter matado o Floch.

Mikasa e Armin veem até mim com lágrimas nos olhos enquanto eu estava escorada na parede ainda me recuperando do impacto causado pela lança trovão que eu usei.

Armin: Você me preocupou tanto, mais no final conseguio escapar- Ele me abraçar e a Mikasa vem me abraçar junto com ele também.

Mikasa: Deixou todo mundo do esquadrão preocupados, principalmente o Galliard é o Eren, eles não dormiam só ficavam pensado em você.

- Me desculpe, causei vários incidentes e deixei vocês preocupados, aliás depois dessa missão preciso contar algo para vocês.

Sem perceber eu olho para minha barriga e depois para eles, os deixando bem curiosos.

- Vamos o Trabalho ainda não acabou, temos que esmagar o resto desses merdas.

Mikasa e Armin veem logo atrás de mim, cada um de nós estava frente a frente com o exército de Atrate, e sinceramente a maior vontade que tenho agora é de matar cada um deles.

Lado a lado com meu irmão e meus companheiros, essa vai ser sem dúvidas a maior batalha de nossas vidas.

Lado a lado com meu irmão e meus companheiros, essa vai ser sem dúvidas a maior batalha de nossas vidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°- Continua -°

Notas finais: Amanhã tem mais cap consagradas (o) 💃🏻.

Minha Eldiana Bobona ~ Porco Galliard Onde histórias criam vida. Descubra agora