°- Autora on -°
Passou-se mais 2 anos depois da batalha com os Atrates e os Eldianos das muralhas estavam curtindo sua liberdade nesse tempo, até se esqueceram como era viver aprisionados em uma muralha.
Como a fonte da matéria titã foi destruída o cristal que a Annie estava aprisionada se quebrou a dando a sua liberdade.
E cada um dos antigos soldados do reconhecimento seguiram sua vida que antes era de luta, guerra e sangue a todo momento, passou a ser calma e remota.
Comandante Erwin se aposentou e começou a morar em uma fazenda, vivendo sua vida com muita calma, ele até contou toda sua história pro Falco que passou a admirar o talento do Erwin.
Já a Gabi começou a ser a ajudante da lojinha de chá do Levi, os dois por incrível que pareça se dão muito bem e a loja de chá é uma das melhores da cidade.
Armin públicou a primeira temporada do seu livro com a ajuda da Annie e do Rainer, o livro já vendeu mais de 100 exemplares e virou um sucesso!.
Hange continou com suas invenções e experimentos mais dessa vez ela tinha mais duas pessoas ajudando, Yelena e Pieck.
Jean, Connie, Sasha e o Nicolo foram para o interior e lá mesmo foi onde ocorreu o casamento da Sasha e do Nicolo.
Foi uma festa linda e que foi apenas para os pais da mesma é os seus queridos amigos.
Eren com a ajuda de sua irmã Ellie pediu finalmente a Mikasa em casamento.
E a nossa querida protagonista, bom eu vou deixar que ela conte a vocês como ela está hoje em dia.
°- Ellie on -°
Galliard tinha saído com as crianças e eu estava sentada em meu sofá tomando um chá é lendo uma boa revista, curtindo minha paz.
Não que eu não gostasse de ser mãe pelo contrário eu amo meus pequenos mais as vezes eu preciso de uma folga.
Kyara e o Yugo, eu homenagei a minha antiga amiga Kyara botando o nome da mesma em minha filha, porque se não fosse por ela nem eu e nem minha filha estaríamos vivas.
E o Yugo é uma cópia do Galliard, tem o mesmo jeito que ele é impressionante como não se parece nada comigo.
[...]
Ouço alguém abrir a porta, logo vou ver meus pequenos e só vejo o Galliard com uma cara emburada.
- Oque aconteceu Galliard? - O mesmo bufa é continua com a mesma cara de antes.
Galliard: O seu irmão aquele sem graça tá ensinando as crianças a me chamarem de "Papai oinc, oinc"!.
Seguro a risada mais era quase impossível, oque deixa o Galliard mais irritado ainda.
- Mais meu amor e fofo o apelido não acha? - Ele sai bufando de raiva e vai para o sofá, depois daí eu caio na gargalhada.
[...]
Vou para cozinha fazer o jantar até que sinto mãozinha pequeninas me abraçarem.
Yugo e Kyara: Mamãe! Mamãe! Mamãe! - Pego eles no colo e os abraços.
- Se divertiram muito com o tio Eren hoje? - Eles dizem que sim super eufóricos.
Galliard vem até nós e diz que também quer um abraço, Kyara estende os braços para ele é o mesmo a pega.
Kyara: Papai oinc oinc! - Ela diz puxando a gola da camisa do Galliard que na mesma da hora fecha a cara.
Galliard: Vamos combinar uma coisa tá princesa? Não chama mais o papai assim por favor?
Kyara: Não...Papai oinc oinc - Ela abraça ele - Vem Mamãe, vem mano vamo abraçar o papai oinc oinc!
Solto uma risada mais vou até os mesmo lhes dando um grande abraço em família, como eu os amava.
Espero que momentos assim durem para sempre...
°- Fim -°
Notas finais: A fic acabou 😪...Mais vai vim mais fics minhas por aí já estou imaginando uma fic top aqui...Então vai que agente se encontre por aí em? Até a próxima fic leitores 💃🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Eldiana Bobona ~ Porco Galliard
Fanfic[HISTÓRIA CONCLUÍDA] Ellie Jeager irmã gêmea do menino tatakae e portadora da titã imperial. A mesma se encontra com o mandíbula na missão de recuperar a Muralha Maria , dês de então várias coisas ocorreram na vida do "Marleyano" e da Eldiana. ⚠️Fan...