°- Ellie on -°
Acordo atordoada após escutar um barulho, levanto e não vejo o Eren por perto então descido procurar por ele.
- Eren, onde você está, olha se você tiver me deixado aqui sozinha eu ju.. - Olho para o chão e vejo meu irmão caído - Eren! - viro o mesmo e percebo que tem algo em seu pescoço.
Era um tipo de dardo com um soro tranquilizante dentro, uma arma bem diferente, mais pelo visto eficaz.
Me levanto, quando eu ia chamar alguém algo me acertar bem em meu pescoço, tiro e vejo que é igual ao dardo que estava em Eren.
Logo minha visão começa ficar turva e a última coisa que vejo é o Floch vindo em minha direção...
°- Subconsciente da Ellie on -°
Megan: Olá descobriu quem é?.
- Sim e da pior maneira possível, o Floch me capturou.
Megan: E agora oque você vai fazer em? - Ela me olha enquanto tomava um café.
- Sinceramente não sei, o resto vai ficar nas mãos do Armin, eu deixei uma pista pra ele, espero que ele lembre...
Megan: Deveria tomar mais cuidado sabe, pra não afetar a criança.
A olho confusa, como assim criança?.
- Criança? Como assim, eu não estou te entendendo hoje Megan.
Megan: Você ainda não percebeu mais como eu estou no seu subconsciente já notei - A olho mais confusa ainda - Eu estou falando da criança que está em seu ventre.
Congelo com a revelação da mesma, eu estou grávida do Galliard , lágrimas de felicidade escorrem pelo meu rosto, eu vou ser mãe!.
Megan: Parabéns pelo seu bebê Ellie - Ela me abraça - Não deixe os Atrates descobrirem ou eles podem tomar seu bebê de você.
- Pode deixar Megan eu vou protegê-lo - Coloco a mão em meu ventre ainda liso, queria tanto contar pra você agora Galliard que vamos ter um filho juntos.
°- Subconsciente da Ellie off -°
°- Armin on -°
Acordo com barulhos de gritos vindo lá de baixo, então corro para ver oque estava acontecendo.
Me espanto ao ver o Eren desacordado no sofá e o Galliard desesperado chorando, procuro a Ellie mais não encontro já era de se imaginar oque tinha acontecido.
- Galliard se acalme por favor...Ficar assim só vai piorar as coisas.
Galliard: COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMO...LEVARAM O AMOR DA MINHA VIDA!!.
- Se acalma a Ellie sabia que isso ia acontecer por isso veio falar comigo - Todos viram sua atenção para mim - Eu irei explicar a todos tudo que ela me falou.
[...]
- E isso que eu sei, ela não queria preocupar ninguém por isso se arriscou daquele geito.
Galliard: Aquela idiota...
- Mais antes de ser capturada ela me falou outra coisa também...
°- Memórias on -°
Ellie: Armin quero te falar uma coisa, se eu for capturada pegue aquele livro que agente sempre lia quando éramos pequenos e abra na página 18.
- Mais porque isso tudo?.
Ellie: Não questione apenas abra o livro na página 18.
°- Memórias off -°
- Me lembrei!! Ela deixou um livro!!.
Levi: E oque diabos um livro vai ajudar agente a achar ela?.
- Não sei mais a Ellie e imprevisível, não duvido que nesse livro tenha algo muito importante - Digo pegando o livro logo procurando a página 18.
Mikasa: Vamos Armin mais rápido! - Ela toma o livro de minhas mãos e começa a balançar ele até que uma carta cai - Viu mais fácil!.
O capitão pega a carta e começa a ler em voz alta para todos escutarmos.
°- Carta -°
Se estão lendo isso e porque fui capturada pelo traidor do reconhecimento ou seja o Floch.
Me desculpem por não ter falado nada antes eu não queria preocupar ninguém e não queria que se machucassem por minha culpa.
O Floch e um atrateano e nesse axato momento deve estar me levando para atrate.
Eu não quero que se preocupem comigo pois vou dar um geito de fugir e me comunicar com vocês.
Caso eu não consiga só peço que tomem cuidado, não sei oque eles vão fazer comigo caso eu não consiga fugir.
Só que se essa for minha última carta eu quero falar que amo muito todos vocês, e se eu pudesse me sacrifícar denovo para salvar vocês eu faria mais uma vez sem pensar duas vezes.
Se cuidem, com amor: Ellie Jeager.
Galliard: Capitão eu quero sua permissão para irmos para Atrate acabar com esses filhos da puta! Começando com o Floch!
Levi: Permissão concedida, vamos partir amanhã mesmo, Mikasa cuide do Eren até lá.
Mikasa: Pode deixar capitão.
°- Continua -°
Notas finais: Prox cap sai ainda hoje, só que de noite 💃🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Eldiana Bobona ~ Porco Galliard
Fanfic[HISTÓRIA CONCLUÍDA] Ellie Jeager irmã gêmea do menino tatakae e portadora da titã imperial. A mesma se encontra com o mandíbula na missão de recuperar a Muralha Maria , dês de então várias coisas ocorreram na vida do "Marleyano" e da Eldiana. ⚠️Fan...