°- Cap 10 -°

1K 113 5
                                    

°- Sonho da Ellie on -°

Estava em um local completamente branco, ouvia sons de pássaros no local, era calmo e me sentia segura aqui.

Caminho um pouco e encontro uma árvore de sakura e debaixo dela tinha uma moça de cabelos ruivos e algumas sardas no rosto, ela parecia estar dormindo.

Mais quando eu chego mais perto a mesma abre os olhos e me encara, ela logo abre um sorriso.

Xx: Você deve ser a nova portadora né? E um prazer te conhecer Ellie.

- Quem é você? E como sabe meu nome?

Xx: Sou a antiga portadora da Imperial é estou aqui para te dar um aviso...Tome cuidado.

- Que? Como assim? Tomar cuidado com oque.

Xx: Só tome cuidado é só isso que eu lhe peço... - A mesma some em questões de segundos.

°- Sonho da Ellie off -°

Já faz dois dias que eu tenho o mesmo sonho é sempre acontece a mesma coisa, aquela moça me pede pra ter cuidado mais nunca me fala o porquê eu deveria ter.

Levanto e vou me arrumar, hoje só estaria eu aqui no esquadrão de manhã, todos saíram para fazer algo logo cedo.

Tomo meu banho e arrumo meu cabelo, eu iria fazer alguns bolinhos de arroz e talvez eu leve para a Sasha já que ela ama os bolinhos que eu faço.

Pego os ingredientes e vou me aventurando aqui pela cozinha.

- Ufa terminei - Faz tanto tempo que eu não cozinhava, a maioria das vezes eu comia fora por conta dos treinos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ufa terminei - Faz tanto tempo que eu não cozinhava, a maioria das vezes eu comia fora por conta dos treinos.

[...]

Termino de comer, e limpo as vasilhas se não o Levi me mata quando ele chegar, visto minha roupa do reconhecimento e guardo os bolinhos de arroz que tinham sobrados em uma vasilha.

Eu iria visitar a Annie hoje, apesar de tudo que ela fez eu ainda tenho um carinho por ela.

[...]

Chego onde a Annie estava e vejo o Armin lá olhando para a mesma, eu sabia que ele gostava dela.

- Admirando a beleza da Annie Armin? - O mesmo toma um susto quando me vê.

Armin: N-não é muito bem assim eu só vim visitá-la.

- Gaguejou perdeu o argumento Alert - Solto uma risada com a careta que o mesmo fez - Ela parece estar bem tranquila aí dentro né?

Armin: Sim ela parece bem calma, me pergunto o sonho que ela deve tar tendo aí.

[...]

O tempo estava passando e eu é o Armin ainda estávamos ali admirando a Annie.

Xx: Armin! Ellie! Achei vocês finalmente! - Me viro rapidamente e vejo um soldado nós escarando ofegante - Venham e urgente! Eu não tenho tempo de explicar direito!.

Concordamos confusos e seguimos o soldado até que chegamos na frente do quartel.

Vejo a Hange que também estava chegando no local ela parecia mais confusa que nois dois.

Hange: Vocês também foram chamados? - Respondemos que sim é entramos juntos no local.

Entro e tomo um susto de imediato, Rainer, Galliard e mais 4 pessoas estavam no local conversando com o comandante, os outros do esquadrão também estavam lá.

Erwin: Que bom que chegaram tenho um grande comunicado para falar pros três.

Olho pra Hange e o Armin que estavam mais confusos que eu.

Jean: Se eu fosse vocês três se sentavam porque a história é longa.

[...]

Depois do tal Zeke nós explicar a história toda sobre oque aconteceu com Marley Hange resolve se pronunciar.

Hange: Entendi vocês foram atacados e resolveram vim para as muralhas mais atrás do que exatamente em?

Yelena: Uma aliança com vocês , nós vimos que a guerra com Paradise não ia dar em nada e resolvemos nós juntar em uma aliança para nosso povos se resolverem e lutarmos juntos contra os Atrates.

Erwin: Exatamente apartir de hoje Marley não são nossos inimigos.

Conversa vai e conversa vem todos do esquadrão estavam de acordo em ajudar Marley mais o Floch ainda teve que falar algumas coisas, mais logo foram descartadas porque o capitão Levi mandou ele calar a boca.

Rainer: Certo todos nós vamos partir para Marley amanhã então acho melhor vocês arrumarem suas coisas.

Todos concordamos, quando eu ia saindo sinto alguém me puxando pelo braço.

Galliard: Ellie - Ele me abraçar - Que saudades eu estava de você.

- Eu também estava morrendo de saudades - deito minha cabeça em seu ombro.

Eren: Uf...Tô atrapalhando os dois aí! - Ele vem furioso em nossa direção - Você não tinha que arrumar suas coisas pra nossa partida Ellie?!.

- Ah si... - Galliard me interromper e diz que iria me ajudar que era pro meu irmão não se preocupar.

Saímos dali deixando o Eren bufando de raiva.

Galliard: Seu irmão continua sendo um tremendo ciumento, nem deu tempo de eu aproveitar o momento abraçado como você - Logo ele percebe oque falou e cora um pouco - Não foi isso que eu quis dizer!

Solto uma risada pela cara que ele fez.

Galliard: Pare de rir de mim sua boba! Não tem graça!

[...]

Estava arrumando minhas coisas mais e o Galliard que disse que ia me ajudar nem isso tava fazendo nada, ele só queria uma oportunidade pra ficar a sós comigo.

- Pensei que ia me ajudar - Questiono o mesmo que bota a cabeça no meu ombro e abraça minha cintura.

Galliard: Hum eu prefiro ficar aqui - Ele bota a cabeça dele na curvatura do meu pescoço - Olha tem que arrumar aquilo.

- Não me de ordens - Faço bico.

Galliard: Quando chegarmos em Marley quem vai ficar te arrastando pra todo canto vai ser eu.

- Então eu vou cobra viu.

Ele solta um "Uhum" e começa a beijar meu pescoço.

E parece que eu não vou conseguir arrumar minhas coisas direito.

°- Continua -°

Minha Eldiana Bobona ~ Porco Galliard Onde histórias criam vida. Descubra agora