°- Ellie on -°
Chego nas selas e vejo o bonitão do Galliard dormindo como se não tivesse nenhum trabalho para fazer, mais vai ser agora que ele vai acordar hehe.
Pego minhas espadas e começo a passar elas pra lá e pra cá nas grades.
- Bom dia, bom dia, bom dia. Vamo levantar!.
Galliard: MAIS QUE PORRA GAROTA ME DEIXA DORMIR DESGRAÇA!
- Não mesmo esqueceu que você vai me ajudar nas tarefas do esquadrão? Então vamos levantar o capitão Levi odeia atrasos.
Ele apenas resmunga alguns palavrões antes de vestir sua camiseta.
Galliard: Sim você não vai me dar nada pra comer não em ?! Como vou trabalhar de barriga vazia!
- Calma você vai tomar café comigo e com o resto do esquadrão, por isso vim te chamar mais cedo para que tenhamos tempo.
Galliard: Hum, então vamos logo! - Ele pega no meu braço - Pra onde fica essa porcaria! Eu tô com fome!
- Ei era pra eu guiar você e não ao contrário.
Galliard: Fodasse só me mostra o cominho logo garota! Eu tô com pressa!.
[...]
Chego em casa e vejo a Mikasa fazendo o café com a ajuda do Armin, Eren e Jean jogando indiretas um para o outro e o Connie é a Sasha conversando.
- Gente chegamos - Todos viram rapidamente a atenção para nois dois - Vem Galliard vou te apresentar o pessoal.
Ele apenas solta um "Tsk tanto faz".
O comandante nós pediu para sermos educados com ele principalmente o Eren e o Jean já que eles não pensam antes de falar.
- Essa é a Mikasa e o Armin meus dois melhores amigos - Armin cumprimenta ele é a Mikasa só fala um oi - Esse é o Connie e a Sasha - Connie é a Sasha falam bem animados com ele - E por último Jean e Eren.
Jean e Eren: Eai - Eles falam meios secos e é dou um murro nós dois.
Eren: Ótimo agora que você tá aqui larga minha irmã! - Eren separa nossos braços.
- Eren! Para com isso ou eu vou te dar uma bicuda!
Galliard: Tsk, vai demorar pra comida ficar pronta? - Ele se senta na em uma cadeira.
Armin: Está ficando quase pronto, vai demorar só uns minutos.
[...]
Estávamos já comendo quando o Floch e o capitão Levi chegam e se sentam junto com agente.
Levi: Vou designar as tarefas de vocês de hoje. Armin, Mikasa e Eren vocês vão cuidar da horta. Jean, Connie e Floch irão cortar a lenha. E o último grupo irá limpar o estábulo, além que tem a casa pra limpar e roupas para lavar. Eu vou chegar aqui 5:30 da tarde, se nada estiver do geito que eu quero todos vocês vão se ver comigo.
Eu e o meu grupo vulgo Sasha e Galliard pegamos a coisas para limpar o estábulo e claro a Sasha levou uns lanchinhos porque diz ela que não tem capacidade de fazer nada sem comer um lanchinho pós café da manhã.
Galliard: Escutem aqui eu quero terminar logo então eu cuido dessa parte e vocês duas dá outra.
Eu e a Sasha não opinamos em nada e apenas concordamos e daí começamos a limpeza do estábulo e claro que o senhor Galliard nunca falava nada mais ainda bem eu a Sasha tava comigo me fazendo companhia.
[...]
- Ufa terminamos! - Me escoro no ombro da Sasha - Eu preciso de um banho urgente!
Galliard: Eu também, onde eu posso banhar em ?
- Vem vou te mostra onde fica os banheiros. Você vem com agente Sasha?
Sasha: Não eu vou comer alguma coisa meus lanchinhos acabaram e eu tô com fome - Ela sai.
Galliard: Vamo - Eu digo que sim é o levo até o banheiro.
- Aqui uma toalha, eu peguei uma roupa do meu irmão pra você usar - Entrego tudo a ele - Depois me dê sua roupa para eu poder lavar.
Galliard: Não precisa sua idiota! Eu mesmo lavo minhas roupas!
- Então tá, meu quarto é aqui do lado qualquer coisa me chama .
Saio dali e vou tomar meu lindo é maravilhoso banho, não aguentava mais esse cheiro de suor em mim.
Boto a água na banheira de madeira e entro dentro da mesma vendo meu corpo se relaxar automaticamente, suspiro aliviada, como eu precisava daquilo.
°- Galliard on -°
Termino meu banho, só que agora eu queria saber onde eu iria botar minhas roupas lavadas.
Vou ter que ir perguntar pra aquela bobona.
Pego minhas coisas e vou até o quarto da mesma, bato 2 vezes na porta mais não tenho resposta então resolvo abrir ela de uma vez logo.
- Oh sua idiot- - Quando olho para ela vejo que estava só de calsinha e se vira rapidamente tentando esconder seus seios.
Ellie:Gostou do que viu? AGORA SAI DAQUI SEU IMBECIL!
Saio logo do quarto dela antes mesmo dela falar denovo...Meu Deus oque foi isso em ?!
Me encosto na parede tentando assimilar oque acabou de acontecer comigo.
Connie: Ei cara tá tudo bem contigo? Parece meio assustado.
- Não é nada eu só quero saber onde eu boto minha roupa lavada - Tento esconder minha vergonha e desespero ao máximo.
Connie: Vem e por aqui eu te mostro o caminho.
Apenas sigo o mesmo tentando ao máximo me esquecer do momento anterior...
°- Continua -°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Eldiana Bobona ~ Porco Galliard
Fiksi Penggemar[HISTÓRIA CONCLUÍDA] Ellie Jeager irmã gêmea do menino tatakae e portadora da titã imperial. A mesma se encontra com o mandíbula na missão de recuperar a Muralha Maria , dês de então várias coisas ocorreram na vida do "Marleyano" e da Eldiana. ⚠️Fan...