°- Atrate on -°
Os atrateano Tomás estava esperando o mensageiro que tinha se infiltrado no reconhecimento trazer novas informações para ele.
Xx: Cheguei - A pessoa de capuz preto fala indo em direção para dentro do esconderijo - Foi difícil dar uma boa desculpa pra aqueles idiotas do reconhecimento.
Tomás: Imagino Floch como seja lidar com aquele povo insuportável! Como eu os odeio!
Floch: Acredite eu odeio ainda mais! Não sei como eu fui aceitar me infiltra lá!.
Tomás: Calma irmãzinho eu tenho uma notícia boa e espero que você tenha uma notícia boa para mim também.
[...]
Floch: Pelo menos não perdemos a chance de ter o sangue da Imperial.
Tomás: Sim mais eu quero saber...Quando vai capturar a Imperial! Eu já te dei tempo demais irmãozinho!.
Floch: Calma, agora pra capturar ela vai ser mais difícil ainda já que o Galliard não sai do lado dela, mais não se preocupe eu vou conseguir.
Tomás puxa o Floch pela gola da camisa.
Tomás: Olha aqui Floch eu cansei de ser paciente com você...Vou te dar apenas 3 dias! Escuta bem 3 dias pra você trazer a Imperial para mim! Caso o contrário eu mesmo mato você!
Floch: E-espera aí eu sou seu irmão! Não pode nem me dar mais um tempo! 3 dias é muito pouco!.
Tomás: Eu já dei tempo demais pra você Floch! Eu não quero desculpas e sim resultados eu digo e repito traga a Imperial para mim ou você morre! Eu não ligo se você é meu irmão, para alcançar meus objetivos eu mato até minha própria mãe.
Oliver: Se me der licença senhor nos precisamos ir - O homem que antes tinha alguns resquícios de poder agora está com a sua transformação quase completa.
Seus cabelos que antes eram negros como a noite estão brancos como a neve, sua boca ganhou pressas de titã e sua costa está completamente endurecida, isso mostra que a qualquer momento ele vai virar um monstro por completo.
Tomás: Ah sim Oliver já estou indo...E não se esqueça Floch você tem 3 dias se não consegui eu mandarei meu amiguinho Oliver te fazer uma visitinha de madrugada.
°- Subconsciente da Ellie on -°
Xx: Ei acorda aí - Abro meus olhos lentamente e vejo aquela mesma moça ruiva - Ah finalmente acordou!.
- Você denovo moça, oque foi dessa vez em? Mais uma profecia - Ela me bate com uma vara - Ei isso doeu!!
Xx: Não zombe de mim! Agora vamos direto ao ponto...Tem um espião entre vocês do reconhecimento hoje eu acabei de concluir minhas dúvidas.
- Um espião? E quem seria em?
Xx: Não vou te dizer, descruba sozinha. Minha única missão é te alertar sobre essas coisas mais você que tem que descobrir.
- Ah e como eu vou fazer isso em?! Você nem me dá uma dica!.
Xx: Você é inteligente, observe vê quem está agindo forçadamente, diga ao seu amigo Armin ele irá te ajudar afinal como você mesmo diz são uma ótima dupla.
- E você tem razão...Aliás você nunca me disse seu nome é nem nada sobre você, não acha que tá na hora de me contar? Você sempre some e aparece do nada sem da uma resposta clara pra mim.
Xx: Você é bem curiosa viu! - Ela se senta em um banco - Mais eu sinto que devo algumas explicações para você.
Me sento ao lado da mesma.
Megan: Meu nome é Megan...Megan Tross, eu sou a ex portadora da titã imperial é também sou uma Atrateana...
- Pera oque?! - Como assim ela era uma Atrateana.
Megan: Eu nasci em Eldia mais fui criada em Atrate dês de muito nova por isso me considero que sou uma Atrateana...Embora não querendo.
- Wow que loucura...Mais porque você foi pra Atrate?.
Megan: Meu avô era um Atrateano e depois que Atrate foi forçada por Marley a se esconder nas cidades subterrâneas meu avô praticamente enlouqueceu ele queria achar uma forma de criar um titã tão poderoso quanto o titã fundador, minha mãe vendo a situação dele descidiu ir para Atrate para cuidar e ajudá-lo...Só que ela não sabia que estava indo direto pra a própria morte...
Megan: Minha mãe foi um rato de laboratório, meu avô forçou ela a o ajudar, ele manipulou ela e a usou para seus planos darem certo, até que um dia ela não resistiu e morreu e eu fui forçada a ajudá-lo, eu nem se quer pude ir ao velório da minha própria mãe porque vários tubos estavam em meu corpo e várias seringas ao meu redor com fórmulas e até mesmo pele de titã...
- Eu sinto muito mesmo Megan...
Megan: Tudo bem...Mais isso nem é a metade do que eu passei, porque depois que meu avô conseguio me transforma em um monstro eu fui forçada a matar vários inocentes até que um dia eu não aguentei mais e fugi para bem longe, fui para umas terras atrás das muralhas e a protegi com meu poder até que seu pai veio é bem você sabe o resto...
- Sim infelizmente eu sei do final da história, e me desculpe eu não queria sabe...Ter te engolido, eu também fui forçada...
Megan: Tudo bem eu te desculpo...Mais já o seu pai eu não desculpo não viu, aquele cara entrou nas minhas terras, invadiu minha casa e ainda me deu uma machadada na cabeça!
- Mais uma vez sinto muito pelo oque meu pai fez Megan.
Acho que a maioria das pessoas não gostam do meu pai...Tenso....DEMAIS!
°- Continua -°
Notas finais da Autora-Sama: ...E SÓ REVIRAVOLTA BIXO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Eldiana Bobona ~ Porco Galliard
Fanfic[HISTÓRIA CONCLUÍDA] Ellie Jeager irmã gêmea do menino tatakae e portadora da titã imperial. A mesma se encontra com o mandíbula na missão de recuperar a Muralha Maria , dês de então várias coisas ocorreram na vida do "Marleyano" e da Eldiana. ⚠️Fan...