°- Cap 23 -°

585 62 11
                                    

°- Ellie on -°

Galliard acabou bebendo junto com o Reiner e o Zeke e agora ele não falava nada com nada!.

Galliard: E aí gatinha tem namorado? - Ele se aproxima de mim com aquele Hálito de cachaça.

- Sim eu tenho namorado - Ele me olha por um longo tempo.

Galliard: Larga ele é fica comigo!- Como se isso fosse possível sendo oque vocês dois são a mesma pessoa.

- Galliard larga de loucura eu namorado com você! Agora vamo lá pra cima você precisa de um banho!.

Pego no braço dele e o levo até o banheiro do nosso quarto enquanto ele resmungava dizendo que não ia banhar, mais eu ia botar ele dentro daquela banheira nem que se fosse amarrado!.

- Vem logo Galliard! Vai entra aí dentro! - Ele diz que não - Galliard...AGORA!.

Galliard: Ahhh não mais que chato! Sua bobona chata! - Mais infantil que uma criança.

Quando ele entra finalmente na banheira eu começo a esfregar suas costas depois lavando com uma boa água gelada, quando ele fica um pouco mais sóbrio eu o deixo terminado o banho dele e vou buscar uma toalha.

- Pronto Galliard eu trouxe a toalha - Ele não estava mais na banheira, até que sinto uma respiração em minha nuca - Galliard?

Ele me vira de frente para ele, seus cabelos estavam encharcados o deixando ainda mais sexy, no seu abdômen ainda tinha algumas gotículas de água.

Galliard: Deixa eu te dar um banho agora hum? - Ele sussura essas palavras em meu ouvido me fazendo arrepiar dos pés a cabeça.

Concordo é o mesmo me guia até a banheira de madeira, suas mãos tiravam lentamente minha roupa enquanto sua boca me dava beijos em meu pescoço e clavícula.

Entro dentro da banheira e sinto a mão do Galliard percorrer com o sabão em meu corpo e claro que ele também se aproveitou disso e várias vezes apalpando meus seios descaradamente.

[...]

Depois dele ter dado meu banho saio da banheira e ele me prensa na pia, sinto sua ereção roçando em minhas coxas.

Galliard: Posso? - Digo que sim é ele se abaixar ficando entre minhas pernas, seu dedo passa levemente sobre a minha entrada - Eu quero sentir seu gosto denovo.

Ele abocanha minha feminidade, sua língua fazia movimentos circulares e as vezes me penetrava.

O mesmo parou por um instante e chupou dois dedos que logo me penetraram e sem demorar já começaram a se movimentar dentro de mim.

E sua boca volta a estimular os meus clitóris até eu chegar em meu ápice, me derramando por completo em sua boca e logo soltando um gemido manhoso no final.

Galliard se levanta e me vira de costas para ele, suas mãos passeavam pela minha bunda, sinto ele posicionar seu membro em minha entrada depois entrando em mim por completo.

Suas estocadas começaram lentas e profundas mais depois ele foi aumentando a intensidade dos movimentos me fazendo gemer diversas vezes o seu nome.

Galliard apenas grunia roucamente a cada estocada que ele envestia em mim, suas mãos afastaram meu cabelo de lado lhe dando uma visão privilegiada das minhas expressões de prazer.

Com mais algumas estocadas eu chego em meu ápice mais uma vez.

A cada movimento que o Galliard fazia eu sentia que a qualquer momento aquela pia que eu estava escorada fosse quebra.

Em um gemido unison emitido por nós dois Galliard chega em seu ápice escorando sua cabeça em minhas costas nuas.

Galliard: Agora eu quero te foder na cama - Ele me carrega até a nossa cama e me bota delicadamente nela - Venha suba - O mesmo da algumas batidas em sua coxa indicando que era pra eu cavalgar ali.

Apenas o obedeço, posiciono seu membro mais uma vez em minha entrada, me apoio em seus ombros e começo com os movimentos de subir e descer com a ajuda do mesmo.

Rebolo um pouco em seu membro e lhe dou um beijo que logo e correspondido, sua língua era bem ágil e o beijo ficava cada vez mais intenso.

As mãos de Galliard apertavam minha bunda sem dó é nem piedade me fazendo chegar no meu 3 orgasmos dessa noite.

Com mais alguns movimentos o Galliard também chega no ápice dele também.

Deito sobre seu ombro recuperado minha respiração que estava desregulada.

- Acho que preciso de um banho novamente - Falo ainda ofegante.

Galliard: Eu te ajudo a tomar um bom banho.

[...]

°- Bônus -°

- G-galliard eu achei que agente ia banhar...awn~.

Galliard nunca mais eu confio em você! Amanhã vamos embora e eu nem vou conseguir dar um passo e a culpa e sua!.

°- Continua -°

Notas finai: Um culto manas 💃🏻🙈🛐

Minha Eldiana Bobona ~ Porco Galliard Onde histórias criam vida. Descubra agora