03 | As mágoas de um Kim

3.3K 515 531
                                    

Tossiu de leve, talvez tenha se engasgado com o chocolate quente, desesperando Christopher, que se levantou as pressas, tentando ajudar o amigo a voltar a vida, enquanto corria até ele com um copo d'água em mãos.

Bebia a água como se nunca tivesse bebido aquilo, as palavras parece que saíam tão lentamente dos lábios carnudos do amigo, só podia ser brincadeira, estava mesmo namorando Lee Felix?! Né possível isso, produção! Acerta essa porra, aí viu!?

— Respira, Seungmin! — tentou acalmar o amigo, lhe fazendo um cafuné nos cabelos, enquanto este respirava pesado.

— E-Está tudo bem! — engoliu a saliva. — M-Mas me conte isso direito, caralho! — ouviu o maior rir e voltar a se sentar em sua frente.

Ele sorria tão abobadamente, olhava suas mãos e dedos e quando percebeu, havia uma aliança ali. Agora sim que Seungmin poderia morrer, chorar enquanto bebia ao som de Ferrugem, gritar e falar o quanto ter um coração partido era a pior coisa do mundo — não que fosse bom, obviamente.

— Wow! Isso é uma aliança?! — arregalou os olhos ao segurar a mão do Bang, olhando o objeto metálico em seu dedo.

— Sim... — soou baixo, levantará a cabeça, olhando nos olhos escuros de Christopher e ele realmente parecia estar feliz, mais um ponto para a lista de fracassos de Kim Seungmin, anotado! — Eu... Eu amo ele!

Seungmin entreabriu a boca ao ouvir tais palavras, um nó se formou em sua garganta e as mãos suaram como nunca. Era tão bobo aquilo tudo, teria que fingir que nada estava acontecendo e continuar sendo amigo de Christopher?! Isso era tortura com seu pobre coraçãozinho.

Sem querer parecer chato, Seungmin sorriu minimamente, apertando de leve a mão do Bang, assim como sempra fazia para ele perceber seu apoio pelo outro. Fez questão de agarrar seu corpo e lhe abraçar apertado, mesmo que sua vontade era chorar no ombro do melhor amigo, sentir seu cafuné de novo e poder ser mimado, igual ele sempre fazia quando estava triste.

— Porra... Você 'tá namorando! — riram baixinho, sem o Kim desgrudar do mesmo.

— Depois de 3 anos de separação com Sana... Eu estou extremamente feliz, Seungmin! — apertou o corpo do amigo, que soltou um suspiro pesado pelos lábios. Só queria que ele calasse logo sua boca.

— Eu também estou feliz por você, hum? — por fim, se afastou de vez, tendo visão do rosto do amigo, que lhe olhava com tanta atenção. "Por quê tão bonito?". Pensou o Kim.

— Obrigado, Minnie! Por ser o melhor amigo de todos!

݁ ★ ٬ ␥ › 𝐄𝐒𝐕𝐃𝐍𝐏𝐓 🍙 ⊹ ⌕ ⋆ ࣪.

essa que vai doer no meu peito, gente.

seungmin merece coisa melhor #minhaopiniao

𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗏𝖺𝗂 𝖽𝗈𝖾𝗋 𝗇𝗈 𝗉𝖾𝗂𝗍𝗈 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )Onde histórias criam vida. Descubra agora