10 | Jisung bravo

3.1K 430 603
                                    

— Por quê não damos uma festa? — Felix perguntava, enquanto guardava seus cadernos em seu armário.

— Pode ser. — Jeongin sorriu abertamente, direcionando seu olhar para Seungmin. — Então?

— Oi? — olhei para o Yang, que revirou os olhos, enquanto Felix ria.

— Em que mundo você 'tá em Kim Seungmin? — o Lee me deixou um pequeno empurrão no ombro, me fazendo sorrir ladino.

— Vocês sempre me falam isso.

— Mas com razão! — protestou Jeongin. — Você nem sabe do que Felix e ei estávamos falando, sua mula.

— Ei! Cadê a empatia, hein? — bufei, enquanto cruzava os braços, vendo os dois garotos tirarem sarro de minha cara. — Ai vão se foder, falem logo o quê vocês tanto tagarelavam!

— Enfim, eu disse que podíamos fazer uma festa! Já, já, as férias estão chegando, vamos poder ter paz da universidade.

— Então, você aceita?! — Jeongin me olhava com esperança nos olhos, juntando as mãos em frente ao corpo, era capaz do moleque se ajoelhar e rezar.

— 'Tá, pode ser.

— Ok, vai ser na sua casa. — Felix disse rapidamente, me fazendo arregalar os olhos e lhe segui universidade à fora.

— Calma, isso a gente não combinou, Lee Felix!

— E precisámos? — me olhou, enquanto desfazia sua gravata. — Somos melhores amigos, Seungmin.

"Melhores amigos não se declaram para a pessoa que você gosta." Pensou.

— Jeongin, faz algo! — resmunguei, olhando para o de fios pretos ao meu lado, que estava muito mais interessado em falar bobagens para Hyunjin através do telefone.

— Garotos! — paramos de andar, olhando para trás e vendo que Changbin se aproximava, com um sorriso no rosto, algo bem difícil. — Para onde vocês vão?

— Casa do Felix. — disse sem importância alguma.

— Vixe maria, vocês dois por acaso brigaram? — o Seo entreolhou seu olhar entre eu e o Lee mais a frente.

— Não! — disse surpreso, assustando o mesmo. — Só Felix que disse que queria fazer uma festa e disse que seria na minha casa, você sabe que quando ele fala uma coisa é porque ele não 'tá brincando, né.

— Disse todos nós deveríamos saber. — soltou um riso fraco. — Bem, e você e o Bang? — juntei as sobrancelhas, olhando para Changbin.

— Como assim eu e o Bang?

— Eu soube que brigaram. — antes que eu pudesse questionar, ele me cortou. — Ele me ligou ontem, um pouquinho desesperado porque não sabia como se desculpar com você.

Senti minhas bochechas queimarem ao ouvir aquilo sair da boca logo do outro melhor amigo de Bang Chan. Changbin havia conhecido eu primeiro, ele trabalha em uma loja de piercing's e tatuagens, acabou que um dia eu passei nessa loja, mas só porque Mark queria marcar um horário mas não podia ir.

Changbin estava sozinho lá, sua cara fechada, suas tatuagens por alguma parte do corpo e os piercings meio que me assustaram, acabando por me dar uma impressão de que ele era muito durão e chato.

Mas era tudo uma farça mesmo.

Eu acabava passando por sia loja todo dia já que minha loja de quadros para pintar sempre era por aquele caminho, certificava de saber se ele havia se alimentando, descansado e até bebido água. Íamos nos aproximando com o decorrer do tempo, assim como eu havia descobrido que ele era da mesma universidade que a minha, mas não éramos do mesmo bloco por causa de nossas idades.

𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗏𝖺𝗂 𝖽𝗈𝖾𝗋 𝗇𝗈 𝗉𝖾𝗂𝗍𝗈 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )Onde histórias criam vida. Descubra agora