Hyunjin se espreguiçou na cama, soltando um suspiro em cansaço, já havia cedido que tinha perdido a sua primeira aula, então não fez nem questão de se apressar para se arrumar.
Havia passado a noite com Yeji ontem, foi tão bom, que havia até esquecido de uma coisa.
Yang Jeongin.
Levantou o tronco as pressas, enquanto os olhos se encontravam arregalados e o coração batia rapidamente. Como pode ter esquecido de seu melhor amigo?! Sua cabeça lhe falava mil vezes o quanto babaca foi, e ele sabia disso.
Mas olhou para a porta do quarto quando escutou batidas na porta do apartamento, franzindo o cenho, mesmo assim foi atender. Abrirá a porta do apartamento, sem importância de quem fosse, mas acabou por gelar por inteiro ao perceber que se tratava justamente de quem estava pensando segundos atrás.
Seus olhinhos pequenos estavam com lágrimas, que desciam lentamente por suaa bochechas grandinhas, os punhos cerrados e podia ver que ele provavelmente havia saído da universidade apenas para vir até aonde estava.
— P-Por quê você fez isso comigo?! — sua vos tremia, como se tentasse não vacilar para não soluçar, e isso apertou o coração do Hwang de várias formas possíveis.
— Do que você está falando, Jeongin? — apertou os dedos longos na porta de madeira branca, mordiscando os lábios pela demora do mesmp para falar.
Jeongin olhou para o lado por pequenos minutos, fungando baixinho e passando o sueter na ponta do nariz avermelhado, voltando a olhar para Hyunjin, se nada daquilo tivesse acontecendo, o Jeongin de antes estaria vergonhado por poder estar vendo o peitoral nu do melhor amigo tão gratuitamente.
Mas isso era o de menos agora, porque seu coraçãozinho havia sido partido de uma vez agora.
— Você é tão babaca! Você é tão hipócrita, tão ridículo, tão mesquinho, Hwang Hyunjin! — gritava, enquanto as lágrimas voltavam a rolar por suas bochechas.
— Jeongin, os meus vizinhos... — disse um pouco baixo.
— Vai se foder! — empurrou de leve o peitoral do maior. — Vai se foder, Hyunjin!
O Hwang se surpreendeu com as ações vinda do mesmo, nunca em sua vida havia visto o garotinho pequeno de lábios rosados desse jeito, isso lhe preocupou tanto, que a única coisa que pensou foi em puxar o mesmo para um abraço e acariciar seus fios, deixando com que o mesmo derramasse todas as suas lágrimas, mesmo que ele fosse o motivo de seu choro.
Depois de alguns minutos, os dois já se encontravam no sofá fofo do maior. O Yang estava em seu colo, um lado de sua bochecha estava sendo amassada pelo ombro do acastanhado, que lhe dava um carinho nos fios, aquele foi o carinho mais gostoso que já havia recebido em toda a sua vida.
— Me perdoe.
Jeongin fingiu que não havia escutado, mas se questionava se Hyunjin escutava os batimentos de seu coração e isso acabou lhe envergonhado. O maior soltou um suspiro, fazendo os fios do pequeno se remexerem um pouco.
— Eu... Eu sei que eu falo que sou hetero, mas que eu sempre transo com você, é porque eu estou confuso, sabe?
Jeongin se afastou minimamente, olhando o rosto fino do garoto, os lábios cheinhos, os olhos de cor escura. Por quê tão perfeito? O menor se questionava.
— Pessoas confusas machucam pessoas incríveis, Hyunjin.
— E eu quero me tornar uma pessoa incrível para não te machucar. — engoliu em seco ao ver o rosto surpreso do amigo. — Descul-
Antes que o mesmo falasse qualquer bobeira, Jeongin puxou seu rosto, totalmente feliz, colou seus lábios no do maior, que levou uma de suas mãos até a bochecha do pequeno, deixando um carinho ali com seu polegar.
O gostinho de morango nos lábios do Yang era de levar a loucura a cabeça de Hyunjin, que mordiscava os mesmos e chegava até a chupar a língua do menor, que acabava por rir na hora do beijo por tamanha pressa do outro.
Ao ouvir o último estalo de beijo ali naquela sala pequena, se afastaram aos poucos, mas sem descolarem as testas uma da outra, sorriam igual bobos, aquilo só podia ser um sonho! Hyunjin queria mudar para lhe fazer feliz, se sentia tão especial.
— Eu te amo. — disseram juntos, acabando por rirem juntos.
݁ ★ ٬ ␥ › 𝐄𝐒𝐕𝐃𝐍𝐏𝐓 🍙 ⊹ ⌕ ⋆ ࣪.
como alguns falaram que sentiram falta da aparição do Hyun na fic, aqui vai um cap só dos hyunin!
juro que sou muito paranoica e sempre me pergunto se falta a aparição de outros personagens KSHWKSBAKAK eu gosto de fazer com que todos apareçam sabe?
acham que o hyun ta falando a verdade ou so ta brincando de novo com o jeongin? acharam rápido demais?
eu não sei se vai ser long fic, talvez as coisas aconteçam rápido demais😩
enfim, até agora é só isso!!! até mais </3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗏𝖺𝗂 𝖽𝗈𝖾𝗋 𝗇𝗈 𝗉𝖾𝗂𝗍𝗈 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )
RomanceSeungmin estava prestes a se declarar para seu melhor amigo, Christopher Bang, o garoto sentia uma grande paixão pelo outro desde seus seis anos de idade, quando eram pequenos, Christopher lhe deu um selar na bochecha, o selar mais inocente e belo d...