05 | Eu realmente fiz isso?

3.3K 549 575
                                    

Mentiria se estivesse falando que não estava nervoso. Acabou de receber uma mensagem de Felix falando que não poderia lhe buscar junto à Changbin, pois estava ocupado no mercado junto ao Seo e que demoraria para chegar na balada, então mandou Christopher vir lhe buscar.

Antes de Felix namorar o Bang, era o Lee quem vinha lhe buscar para a boate, não que não gostasse de pegar carona com o melhor amigo, mas achava que estaria lhe incomodando caso o mesmo encontrasse alguém lá e decidisse ter uma boa noite de foda, seria estranho voltar no mesmo carro caso isso acontecesse.

Se olhou no espelho uma última vez, a calça de couro colada em si, realçando suas coxas e deixando a bundinha do Kim um tanto quanto apertada naquela veste, a blusa de cor branca com a imagem de Skins, sua série favorita e por fim, o all star grande em seus pés, ainda se indignava por quase ninguém ter gostado do novo modelo, só assim sobrava mais.

Saiu de seus pensamentos ao escutar a buzina do carro de Chris, totalmente inseguro com a roupa que usava, se perguntava se não exagerou nas vestes, não estava muito a fim de chamar atenção de terceiros por ali.

— Já vai! — gritou, resmungando pela pressa que o melhor amigo estava tendo.

Pegou o celular em cima da bancada da televisão e o colocou no bolso da calça apertada, enquanto fechava a casa. Ao se virar, se deparou com um Christopher de braços cruzados, braços na qual eram totalmente expostos por conta da blusa de regata, aonde podia ver a tatuagem na qual o mesmo havia feito, e essa tatuagem foi para o Kim.

Corou ao ver a mesma, era difícil de vê-lá no dia à dia, pois Bang sempre fazia questão de usar molentons ou sempre estava com a roupa da escola. A calça também de couro na qual apertava suas coxas eram usadas, e que coxas viu, se possível, Bang tinha mais coxas que o próprio Seungmin.

Os diversos anéis em seus dedos e as pulseiras que usavam, principalmente a da amizade, sempre estava ali, Bang Chan não tirava a mesma para nada, tomava banho com ela, dormia com ela, viajava com ela, como eu disse, para nada. O mesmo que o Kim, que foi despertado novamente pela voz do loiro.

— Seungmin! Vamos, logo! — dizia com a porta do carro aberta, apenas na espera do amigo. — O quê anda acontecendo com você hein? — Seungmin revirou os olhos ao sentar-se no banco e fechar a porta, vendo o garoto ligar o carro.

— Eu só ando pensativo, mulazão!

— Eu percebi?! — deu partida para o local.
— Aliás, você está bastante bonito. — sorriu ladino, sem tirar sua atenção da estrada.

Agradeceu por Bang não lhe olhar, porque se olhasse, acharia que o mesmo estava morrendo de tanto que estava vermelho, cruzava os dedos para que não escutasse as batidas de seu coração, porque isso seria a coisa mais vergonhosa do mundo.

Sem falar mais nada, o caminho até a boate foi silencioso, era normal ambos ficarem calados as vezes, para Bang Chan, aquilo era um silêncio confortável, diferente do Kim que não aguentava mais apertar a própria coxa, se questionando quantos minutos demoraria para chegarem.

Mas isso foi o de menos, assim que soltou o ar que prendia, via que já haviam chegado, a multidão em frente do local, na qual dançavam com a música alta do lado de dentro e bebiam. Tirando o cinto de si, Seungmin iria sair do carro, mas antes sentiu a mão do maior segurar seu pulso, lhe fazendo olhar para Christopher, que tinha uma feição calma no rosto.

— Não beba muito.

— Você sabe que eu nem sou de beber muito, Bang. — disse simplista, deixando que transparecesse um sorriso largo nos lábios.

— Eu sei... E também — pausou. — Não deixe ninguém lhe tocar, me ouviu?

O menor arqueou as sobrancelhas, antes que tirasse suas dúvidas sobre a fala do loiro, ele soltou seu pulso e saiu do carro. Sem demorar, fez o mesmo, fechando a porta e seguindo Christopher, adentraram no enorme local, vendo o tanto de pessoaa que haviam ali, pulando, bebendo e se beijando.

Andaram mais um pouco, logo vendo seus amigos em uma mesa, com garrafas de bebidas e algumas comidas, enquanto riam de algo que não fazia ideia do que era. Se aproximaram, chamando atenção de todos, que se cumprimentaram e logo faziam questão de meter bebida no coitado do Bang.

Seungmin se sentou ao lado de Jeongin e Jisung, que conversavam animadamente.

— Que cara é essa hein? — Jisung fez um bico nos lábios, não gostava de ver o amigo desanimado daquele jeito.

— Achei que você já fosse ir para a pista dançar como sempre fazia. — Jeongin soltou uma risada, bebericando sua coca-cola.

— Eu estou sem ânimo como eu havia dito.
— apoiou a cabeça no ombro do Han, que discordou desesperadamente.

— Nada disso! Vamos Jeongin, me ajude à animar esse cachorrinho solitário! — o Yang logo deu um pulo em animação, pegando na mão do Kim e o arrastando até a bancada do bar.

— Eu não quero beb-

— Cala a boca, bicha salafraia! — Jisung revirou os olhos, enquanto pedia quatro garrafas de bebidas diferentes.

— Hoje é sexta, Seungminnie! — Jeongin prosseguiu. — Tem se animar um pouco, hum? — disse ao ver que as bebidas e os copos já estavam ali.

Seungmin suspirou, olhando para o lado e vendo que Felix e Changbin já haviam chegado, observou Bang agarrar o Lee, aonde teve o dever de ver os lábios se tocarem e os sorrisos bobos que trocaram.

— Que se foda, vamos beber tudo!


݁ ★ ٬ ␥ › 𝐄𝐒𝐕𝐃𝐍𝐏𝐓🍙 ⊹ ⌕ ⋆ ࣪.

cheirinho de desgraça vindo? 😁
preparem o coração porque eu acho que vocês vão precisar KABEKANAKAKAK

TCHAU 🆘

não se esqueçam de deixar a estrelinha e comentarem, isso me anima muito! se cuidem e até a próxima <3

𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗏𝖺𝗂 𝖽𝗈𝖾𝗋 𝗇𝗈 𝗉𝖾𝗂𝗍𝗈 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )Onde histórias criam vida. Descubra agora