Seoul,
Coreia do Sul, 2023— Hey, Seung! — Hyunjin se aproximou, com aquele sorriso de sempre nos lábios. — Preciso de um capuccino, por favor.
— Ao seu dispor, madame. — sorri para ele e saí em direção a cozinha.
já carregava meus 22 anos nas costas, estava fazendo faculdade de artes, eu odiava no começo porque não fazia ideia do que eu queria fazer, então só escolhi um curso aleatório, com o tempo fui achando interessante e comecei a realmente me esforçar sobre tais assuntos.
Trabalho de meio período em uma cafeteria e um salário de meia tigela, mas que me ajuda até que em boa parte da minha vida. Desde que o acontecido na festa do pijama entre eu e Christopher a dois anos atrás aconteceu, Chris e eu nos afastamos, bom, sem motivo algum.
Ele terminou com Felix, soube isso através dos meninos, todos eles continuaram a manter contato entre si e com Bang, eu só não quis mais correr atrás dele, isso cansava, saber que não importe o que acontecesse, o mundo e muito menos Deus que me acompanhou nessa jornada me queria ver com ele.
Eu só parei de manter contato e deixei as coisas como estavam. Mas bom, eu sei que ainda sentia uma boa pitada de amor lá no fundo do meu peito por ele, era inevitável. Changbin sempre me dizia como ele estava, ou o que ele estava fazendo, ambos se aproximaram muito mais desde o final do ano passado.
E isso me deixou feliz, até porque, Changbin é meu melhor amigo também, sempre esteve comigo quando mais precisei e junto dele e Minho, foram eles dois quem me ajudaram quando liguei contando o que Felix havia feito.
Ah, o Felix! Tinha até esquecido sobre esse cagão cabeçudo australiano. Ele sumiu do mapa, mas todos sabem o que ele fez, ele deve ter fugido de volta para a Austrália para recomeçar uma vida nova, ser uma pessoa nova — assim espero.
— Hey, Chae! — me aproximei da menina de fios castanhos, que escrevia sem parar no telefone. — Aonde está os copos de capuccino?
— Espera... — disse concentrada na tecla.
— Certo.
Passaram–se dois minutos e ela ainda estava digitando sem parar, percebi que ela não ia me dar atenção tão cedo, então decide ir atrás de quem eu menos queria. — vocês vão entender, se preparem para a bomba!!
— Taeyong! — lhe chamei, vendo o garoto se virar rapidamente em minha direção.
— Sim, Minnie?! — esse apelido... Odeio quando ele me chama assim.
— Aonde estão os copos de capuccino? — sorri amarelo, ao ver o garoto sorrir grande e pegar os mesmos no armário em cima.
— Aqui, minha princesa. — me entregou animado, me surpreendendo pelo novo apelido.
— Wow. — ri baixo. — Você é rápido, Tae!
— Tudo por você, meu amorzinho. — sorriu encantado, começando a me assustar isso, ave maria.
— Ok...
Sem pensar duas vezes, saí as pressas do lugar e fui tratar de fazer o capuccino de Hyunjin, colocando mais um de sobra porque sei que Jeongin iria querer ficar tomando o seu.
Empurrei a porta com minhas costas e andei em direção a sua mesa, aonde se encontrava o grupo, eles riam e conversavam animados.
Quando olhei para a janela e vi Christopher ali. Acabei derrubando o copo de café em cima de Hyunjin, que me xingou em cinquenta línguas como cabrito, mula sem cabeça, pinto pequeno, boboca, anta, chupa cu e chupa cabra, enfim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗏𝖺𝗂 𝖽𝗈𝖾𝗋 𝗇𝗈 𝗉𝖾𝗂𝗍𝗈 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )
RomanceSeungmin estava prestes a se declarar para seu melhor amigo, Christopher Bang, o garoto sentia uma grande paixão pelo outro desde seus seis anos de idade, quando eram pequenos, Christopher lhe deu um selar na bochecha, o selar mais inocente e belo d...