Nunca passou pela minha cabeça que se apaixonar fosse difícil, ou que ser adolescente fosse algo tão difícil de se viver também.
Quando cheguei na minha casa nova, meus pais não tinham tanta atenção para mim, mas isso era o de menos, porque eu conheci Christopher, ele era tão cheio de amigos, pais legais, uma casa animada! Eu tinha tanta vergonha de me aproximar dele.
Ele tinha cara de ser legal demais para ficar perto de alguém como eu, sem amigos, sem pais, sem uma vida animada e legal como assim.
— Oi! — uma voz animada disse ao meu lado, me fazendo se assustar e acabar deixando o livro do pequeno príncipe cair de minhas mãos.
Sua risada doce invadiu meus ouvidos, então eu pude perceber que se tratava dele, Christopher Bang! O vizinho da casa ao lado aonde eu temia sempre olhar ou conversar.
— Qual o seu nome? — disse com um sorriso, eu podia ver suas covinhas, eram tão fofas. — Aliás, seu livro. — me deu o livro em mãos.
— Hum... — desviei o olhar, sem saber o que falar.
— Você sempre foi caladão assim? — me olhou, com os olhos estreitos. — Gostei de você!
Desde então, a gente não se separou, foi difícil eu aceitar que Chris queria mesmo ser meu amigo, foi difícil me soltar com sua presença, não sabia que eu era tão tímido quando criança. Eu agradeço por ter conhecido ele, por ele ter virado meu amigo, mas eu lembro, eu lembro de quando senti uma diferença dentro de mim quando me aproximava dele.
— Eu acho que gosto dele!
Eu disse para mim, enquanto me olhava de frente para o espelho do meu quarto, eu já tinha catorze anos nas costas, estava a flor da pele, eu odiava ser um adolescente atentado ou que tinha fogo no cu, sempre tentei tirar essas coisas da minha cabeça, me achava novo demais para pensar nessas coisas.
Mas Christopher sempre dificultou tudo, principalmente quando entrámos no ensino médio.
Parecia até que ele gostava de provocar, porque não era possível, os toques em minha coxa, os abraços com mais de 2 minutos agarrados, os beijos no canto de meus lábios. Aquilo me deixava louco, mas eu nunca abriria minha boca para falar que eu gostava de Christopher, nunca nem soube sua sexualidade, e eu não poderia estragar nossa amizade por causa de uma paixonite de adolescente.
Foi então que Felix entrou no meio.
Todos sempre foram amigo dele, eu já conhecia os outros meninos, eles eram incríveis, sempre me ajudaram em tudo, e pelo visto, já sabiam da minha paixão pelo Bang, mas eu não consegui fazer isso a tempo, porque... Porque eu era cagão. É. Essa é a palavra certa, eu era cagão para caralho e de última hora eu fui falar aquilo para Christopher.
E foi então que minha vida virou inferno quando eles começaram a namorar.
Essa realmente doeu no peito.
★
penúltimo cap?🧐🧐 quem sabe! muahahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗏𝖺𝗂 𝖽𝗈𝖾𝗋 𝗇𝗈 𝗉𝖾𝗂𝗍𝗈 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )
RomanceSeungmin estava prestes a se declarar para seu melhor amigo, Christopher Bang, o garoto sentia uma grande paixão pelo outro desde seus seis anos de idade, quando eram pequenos, Christopher lhe deu um selar na bochecha, o selar mais inocente e belo d...