07 | O quê caralhos eu fiz?!

3.2K 462 558
                                    

Pisquei algumas vezes, escutando os sons dos passarinhos que já cantavam lá fora, a cortina que se remexia com o vento que entrava no quarto e deixava tudo mais fresco, assim como a luz do sol que queria entrar pela brecha da cortina.

Senti meus fios serem acariciados e caralho, esse cafuné era o cafuné mais gostoso que eu já ganhei em toda a minha vida. Me espreguicei aos poucos, sorrindo abertamente e olhando para trás, mas eu me desesperei ao me deparar com tal cena.

O quê caralhos eu fiz?!

E por quê Bang Chan estava em minha cama enquanto me fazia um cafuné? — muito gostoso por sinal.

E uau, além do cafuné ser gostoso ele também é um puta gostosão hein. E que braços viu, meus amigos, que braços. Sem contar nesse peitoral e hm... Ok, chega!

Me desesperei mais ainda ao me despertar dos meus pensamentos e dei um pulo para fora da cama, correndo para o meu banheiro e batendo a porta atrás de mim, me encostei na porta e respirei o maior ar possível ali naquele cubículo.

— Eu transei com, Bang Chan?! — arregalei os olhos ao escutar a minha própria fala, eu só poderia estar doido, apenas!

Engoli em seco e me olhei no espelho, eu ainda estava com a mesma roupa de ontem, então talvez eu só estava delirando, talvez também seja por conta do álcool, sem contar na puta dor de cabeça que eu estou sentindo.

Christopher nunca deixaria alguém lhe atiçar! Ele era fiel e bem...

— Seungmin? — escutei batidas na porta, fazendo com que meu coração acelerasse mais rápido. — Seungmin você está bem?!

— E-Eu... Eu estou sim, hyung! — soltei um suspiro. — Não se preocupe, ok?

— Certeza? Está bem então, eu estou indo fazer o café, não demore muito, sim? — apenas resmunguei um "sim" e não escutei mais um barulho sequer ali presente, deixando-me mais aliviado.

Eu apenas preciso de um banho gelado e um pouco de concentramento, porque esse sábado já começou de cu virado.

[ . . . ]

Assim que eu havia saído do quarto e com roupas já limpas, desci as escadas as pressas, me encostei na parede para olhar secretamente Bang Chan, que estava de costas e já com sua blusa.

Ele remexia algo no fogo, vez ou outra pegando algo na geladeira. Criei uma mínima coragem da onde eu não sabia que vinha e decidi ser um amigo normal e ir lhe dar 'Bom Dia'.

— Boa noite, Chris! — sorri abertamente, logo percebendo o quê eu havia falado. — Boa tarde! — vi o garoto soltar uma risada, ele com certeza estava me achando um burro. — Bom dia! — ele riu mais ainda, me fazendo revirar os olhos. — Por quê está rindo?!

— Porque você nervoso é a coisa mais engraçada do mundo, Seungmin. — isso passou dos limites ok? Eu? Nervoso, vai te foder, vai.

Porque você nervoso é a coisa mais engraçada do mundo, Seungmin. — imitei sua voz, empurrando seu ombro de leve e indo me sentar na mesa.

Christopher se aproximou com dois pratos de omelete e só de ver aquilo senti meu estômago roncar, ele sabia que esse prato era o meu favorito.

— Isso é um pedido de casamento por acaso? — soltei uma risada ao pegar o garfo.

— Talvez... Quem sabe? — brincou(?), rindo junto e me olhando, esperando que eu falasse algo assim que mastigasse. — Então?

Isso 'tá maravilhoso, Chris! — disse de boca cheia, enquanto via o mesmo rir.

— Não fale de boca cheia, seu nojento! — levou uma garfada da comida até a boca.

Mimimi! Parece o Mark! Cruzes. — bufei, bebendo o suco em meu copo.

— Sou mais legal que ele.

— Faz sentido. — dei de ombros. — Você quem me trouxe para casa? — ele concordou, sem dar a mínima, me deixando um pouco pensativo sobre a pergunta que eu iria fazer.

— Faça logo a pergunta, Seungmin.

— Nós dois transamos?

////////////////

KJEJSKAKKSSK É SÉRIO !!!!
melhor amizade, né?😁

eu gostei tanto desse cap😴 Seungmin bem doidinho achando que eles dois transaram, mas assim né, deveria ter acontecido...
#minhaopiniao

mas por enquanto é isso !!!!! deixem suas estrelinhas em contribuição e comentem também, isso me anima muito! </3

se cuidem e até a próxima!



𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗏𝖺𝗂 𝖽𝗈𝖾𝗋 𝗇𝗈 𝗉𝖾𝗂𝗍𝗈 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )Onde histórias criam vida. Descubra agora