16 | Tudo tá ocorrendo muito (mal) bem.

2.3K 359 215
                                    

Depois de compartilharem mais um pouco seus sentimentos de “amigos” um para o outro, decidiram que estava na hora da maior disputa entre os dois.

— VIDEO GAME!!!!!

Gritaram animados entre risadas, sem se importarem com os vizinhos dos apartamentos ao lados. Estavam felizes demais entre os dois para se preocuparem com isso, e depois de ajeitarem tudo, começaram a disputar, vez ou outra Seungmin deixava tapas em Christopher por este zombar de sua cara, ou vez ou outra Christopher choramingava por Seungmin conseguir passar de si na corrida.

E isso resultou em:

Christopher perdendo e um Seungmin vencendo.

— Você vai ter que fazer tudo o que eu quiser agora! — apontou para o amigo.

— Que isso?! — cruzou os braços. — Eu só faço uma coisa, tenho medo das coisas que queira me pedir.

— Eu não vou te pedir um beijo! — estirou a língua para o melhor amigo, que lhe agarrou, lhe pegando nos braços.

— Bang Chan! — soltou uma risada ao sentir o mesmo girar. — Para, para!!

Bang Chan deixou o menor no chão, sem conseguir parar de rir. Juntou os dois corpos em um abraço, deixando um selar nos fios de cheirinho de morango e lhe apertou, antes de se afastar de vez.

— Besta. — o Kim sorriu envergonhado.

— Bestão! — bagunçou os fios do mesmo.

Seguiram para a cozinha, Seungmin se sentou na bancada de mármore e observou Christopher de costas, catando alguma coisa no armário. Apoiou o queixo em sua mão e sorriu ao ver o mesmo se virar para si, nem se preocupando ao perceber que foi pego de surpresa pelo outrem.

— O quê quer comer? — se aproximou do mármore, olhando o menor.

— Não sei... — fez um bico, pensativo, arrancando uma risada boba de Chan, que se virou. — Que tal o cheesecake  do maior chefe do mundo?!

— Quem seria?

Sabia a resposta, mas gostava quando Seungmin falava as mesmas palavras de sempre quando preparava algo para si.

— Christopher Baaang! — cantarolou, fazendo os dois rirem.

— Ao seu dispor, Kim Seungmin — se virou, se curvando em sua direção. — Você irá provar o melhor cheesecake desse mundo todo!

Seungmin se levantou em um pulo da bancada, agarrando o celular de Bang Chan que estava na sala, se deitando no sofá, não estava invadindo sua privacidade, claro. Chan nunca ligou que Seungmin mexesse em seu telefone, essas coisas eram totalmente normais na amizade de ambos, não escondiam nada um do outro.

Bom... Há uma exceção.

Seungmin entrou em um dos jogos que sempre jogava no celular do amigo quando estava entediado, só estava surpreso que Chan nunca havia excluído dali. Riu baixinho.

Enquanto jogava, uma mensagem chegou, nem ligou, mais depois duas, três, quatro, e já estava de saco cheio em ter que passar a mensagem para o lado, então decidiu apertar para ver de quem se tratava. Se surpreendeu ao ver que se tratava de Felix.

Lix gatinho💗

Channie? Você está em casa? [20h30]
Queria passar aí para fazermos algo juntinhos! 😊 [20h30]
Eu estava com Changbin–Hyung...
Ele estava me ajudando com a festa de fim de ano [20h31]
lembra? [20h30]
Channie? [20h33]
Você está aí? [20h35]
Chan?!!? [20h39]
Tem como me responder?!? [20h44]

— Porra! — resmunguei.

Seungmin se levantou as pressas em direção a cozinha e viu Chan, sem camisa, e por algum motivo, sentiu suas pernas travarem, mas logo o maior se virou ao perceber sua presença, com aquele sorriso encantador no rosto.

Minnie? Aconteceu algo? — questionou, ao ver o mesmo calado.

— O Felix ele...

Batidas fortes na porta foram escutadas sem parar, e Seungmin sentiu seu coração sair para fora de uma só vez, estaca fodido, e nem sabia porquê.

EITA PREULA🥳🥳🥳 É TRETA ENTRE CASAL?! POIS VAI TER!!!!!

𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗏𝖺𝗂 𝖽𝗈𝖾𝗋 𝗇𝗈 𝗉𝖾𝗂𝗍𝗈 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )Onde histórias criam vida. Descubra agora