08 | Desentendimentos

3K 453 758
                                    

Bang Chan soltou o suco que bebia para fora, por sorte não acertando o Kim, que arregalou os olhos com tal cena. Foi tão impactante assim aquela pergunta? Claro que não, meu amor!

— 'Pra quê isso tudo, Christopher?! — se levantou as pressas, pegando vários guardanapos para o mesmo se secar.

— Por quê nós dois transariamos?! Eu namoro, Seungmin! E eu nunca transaria com você! Você é a porra do meu melhor amigo! — gritou incrédulo, fazendo o Kim dar dois passos para trás.

Agora sim que a merda foi ativada, aquelas palavras falando novamente tão lentamente em sua cabeça era de doer, mas ele estava certo, oras! Por quê transariam? Ele namora! Ele é fiel, já, já, pode estar se casando e até mesmo tendo crianças correndo pelo seu-

— Minnie?

— O-Oi! — levou seus olhos até o maior, que estava com o cenho franzido. — Você e-está certo, Bang, não faz sentido. Desculpe por isso.

Seungmin soltou os papéis as pressas na mesa e saiu da cozinha, seguindo para seu quarto, Bang deu um pulo na cadeira ao ouvir a porta bater fortemente, Christopher se questionou do porquê o amigo ficar estranho assim de repente.

— Eu fiz algo de errado?

[ . . . ]

— Quem topa outra baladinha hein? — Minho dançou, enquanto todos resmungavam e bufavam.

— Cala boca, Lee Minho! Agora não vamos tão cedo para uma balada com você. — Changbin empurrou o mesmo de leve, que fez uma careta.

— E qual o problema, poxa? — fez um bico nos lábios.

— Nem me faça responder, moleque. — disse ríspido, vendo o mesmo se encolher.

— Hey, cadê o Hyunjin e o Jeongin? — Jisung voltará com seu copo de americano em mãos ao sair de dentro ds cafeteria.

— Namorando.

Minho disserá em desânimo na cara, enquanto todos direcionavam o olhar para a mesinha ao lado, aonde os dois garotos davam selinhos envergonhados um no outro e riam, ou seja, estavam em seu próprio mudinho.

Os dois eram amigos desde os 12 anos de idade, viviam um na casa do outro e quando conheceram os outros, se deram super bem com os mesmos. E bom, desde então Jeongin começará a demonstrar sentimentos pelo Hwang, mas que este não lhe correspondia.

Se dizia hetero e sempre quando queria, acabava pegando o melhor amigo, que acabava machucado e pensativo, porque se o Hwang realmente fosse hetero, por quê ele gostava de lhe beijar? Ou então por quê nas noites que faziam festas do pijam apenas entre eles dois, ele lhe agarrava e falava coisas extremamente quentes em seu ouvido?

O pequeno Jeongin não merecia tal coisa! Ele queria que Hyunjin lhe amasse, não como apenas um peguete de quinta categoria, na qual lhe procura apenas quando alguma garota não lhe quer mais...

Ele apenas queria ser amado.

— Ei casalzinho! — Jisung falou, chamando atenção de ambos, que pararam o que faziam. — Temos uma série para maratonar, ok?

— Por quê não maratonamos depois, hein? — Hyunjin bufou, voltando a olhar para Jeongin, que sorriu bobo após receber um selar vindo do acastanhado.

— Para vocês ficarem se comendo até sei lá quando no meu apartamento? Never, Hwang Hyunjin. — Jisung revirou os olhos, fazendo Changbin e Minho rirem.

𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗏𝖺𝗂 𝖽𝗈𝖾𝗋 𝗇𝗈 𝗉𝖾𝗂𝗍𝗈 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )Onde histórias criam vida. Descubra agora