06 | Isso foi extremamente errado

3.6K 490 1.4K
                                    

Os corpos de Seungmin se chocavam contra os das outras pessoas ali naquela pista de dança, pulava com os braços para cima, enquanto sentia a bebida já tomar conta de todo o seu corpo.

Soltava risadas junto de Jeongin e Jisung, que decidiram ficarem bêbados juntos do amigo. Ficaram felizes pelo Kim de antes voltar a ser quem era fe verdade ali, animado e que se deixava por levar pelo som da música estourada e animada.

Enquanto isso, os amigos observavam os três garotos ali da mesa, mas Bang Chan não deixou de amostrar o ódio que estava sentindo ali, quem Seungmin pensa que era?! Parece que ele ouviu por um ouvido e deixou sair pelo outro quando pediu um mínimo e simples favor dentro do carro.

Os caras passavam suas mãos pelo corpo delicado de seu Seungmin, apertavam suas nádegas e colovam-se em si, e ele parecia gostar! Porque era o que o sorriso satisfeito em seu rosto aparentava-se dizer, e isso enfurecia o Bang cada vez mais.

— Eles estão realmente animados. — Changbin soltou, enquanto ria junto a Hyunjin.

— Eles bebaram demais, mas pelo menos conseguiram fazer o que tanto queriam fazer, deixando o Seungmin doidão da cabeça. — Minho prosseguiu, levando a batata até a boca e a comendo.

— Por quê não se junta a eles, Felix?! — Hyun questionou para o australiano, que bebia sua vodka, ele já estava bêbado também, mas não admitia quando falavam ou perguntavam.

— Ya! E-Eu quero... Ficar com Chan h-hyung. — disse com a voz encambalheada pela bebida, agarrando o braço do Bang, que sorriu de leve, escutando as risadas dos amigos.

— Desde que vocês começaram a namorar o Felix se tornou a pessoa mais grudenta do mundo. — Minho disse, enquanto sorria.

— Não que ele já não fosse né! — Bang Chan debateu, enquanto olhava o australiano, que despertou em um pulo e se levantou, assustando todos.

— Venhan dançar! — gritou animadamente, enquanto todos gritaram em animação e correram até aonde os outros três estavam.

Christopher suspirou baixo, perdendo a visão da onde o Kim estava, se desesperou, foi descuidado em perder a atenção do melhor amigo, deveria ser mais atento! Seungmin ainda era muito inocente e não sabia das coisas que poderiam acontecer caso andasse sozinho por essa enorme boate.

Aonde você está, Seungmin... — murmurou, enquanto remexia a perna, mas logo travou sua atenção em um lugar, acabando por ver a cena mais excitante do mundo.

Seungmin estava ali, em sua frente, ainda na pista — obviamente —, enquanto passava as mãos pelo próprio corpo e dançava lentamente ao som da música. Seus dentes mordiscavam seus lábios avermelhados, estes que tinhan um gloss brilhoso, e suas nádegas apertadas naquela calça de couro, o quê estava acontecendo com si?

Bang Chan sentia o coração acelerar, assim como algo entre suas pernas, e en um piscar de olhos, percebeu que Seungmin lhe olhava, sua face séria, enquanto suas mãos passavam lentamente em seu próprio corpo, estava hipnotizado, disso tinha a certeza. Sabia que seu melhor amigo era lindo, mas nunca tinha reparado no quão ele era...

Extremamente gostoso.

Sem perceber, Seungmin se aproximava as pressas, com um sorriso aberto nos lábios e a face do Bang voltou a se fechar, porque ainda estava bravo pelo mesmo não ter dado a mínima para seu pedido.

𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗏𝖺𝗂 𝖽𝗈𝖾𝗋 𝗇𝗈 𝗉𝖾𝗂𝗍𝗈 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )Onde histórias criam vida. Descubra agora