— Você vai para a casa dele, Seungmin! Não é um encontro!
— Quem?
— Como assim 'quem'?
— Quem?
— Eu(?)
— Te perguntou, Jisung!
Soltei uma risada com minha própria fala, enquanto via Jisung revirar os olhos e me xingar pela minha criancice. O notebook estava ligado em cima da minha escrivaninha, as coisas para a festa do pijama já estavam prontas, só faltava minha roupa que eu iria para a casa de Chan.
Eu sei que não é um encontro, ok? Mas bah... Ele é o garoto que eu gosto, 'tá?! Todos tem essa fase de querer se aprontar bem pada a pessoa que gosta. Não me julguem, certo?! Eu sei que vocês são assim, são mais de 14 capítulos e vocês ainda tiveram que me ver de camarote sendo humilhado, esquartejado, esfaqueado, quebrado!
E mais o quê?
Ai tanto faz! Mas meu coração foi pisado e essa doeu no peito, está bem?! Isso é muita vergonha para mim. Preciso pelo menos um dia falar que dei só um selinho em Chan... Essa loucura toda ainda me deixa mal, mas tudo bem! Acontece, né?
— Certo! Se ligue! — suspirou, olhando para o quarto do Kim. — Que tal... Ai Seungmin, só pega um short e uma blusa e mete o pé! — murmurou.
— Te odeio! — choraminguei.
— Você já ‘tá dez minutos atrasados. — me olhou com uma cara de tédio ao me ver gritar.
— Quê?! — juntei minhas coisas e fiquei com a mesma roupa, quase caindo ao calçar meus chinelos. — Tchau, Jiji! — mandei um beijo para ele e desliguei o notebook.
Saí correndo de casa. Chris não morava tão longe, então também não demorou muito para chegar em seu apartamento. Assim que cheguei no mesmo, apertei a campainha de sua casa e suspirei nervoso, talvez eu tivesse vindo muito brega, ou, muito arrumado?! Urgh, se apaixonar é muito cansativo!
Dei um pequeno pulo ao ver a porta se abrir e sorri aberto ao ver Christopher parado, ele sorriu animado ao me ver com o video game em mãos e me puxou para dentro, fechando a porta em seguida. A sala estava como sempre fazíamos quando crianças, uma cabana enorme no meio dela.
— Não acredito que você fez a cabana?! — disse de boca aberta, sorrindo animado.
— Óbvio que fez, oras! Nós amávamos fazer a festa dentro dela. — disse deixando as pantufas do lado do sofá e me puxando para dentro da mesma.
— Isso me faz lembrar os velhos tempos.
— Realmente. — riu baixinho, se deitando no colchão fofinho. — Me sinto velho também. — rimos alto. — Parecia ontem que você ficava no meu colo comendo pão de queijo enquanto eu te contava histórias assustadoras.
— Eu sofria, ok?! — dei–lhe um pequeno tapa no braço. — Todos do grupinho não tinham medo de dormir sozinhos, e eu dormia cagado de medo por causa das suas histórias de mal gosto.
— Ei! — disse incrédulo. — Elas eram legais, certo?
Sorri ladino, analisando seu rosto. Senti Chris levar sua mão para meus fios, me fazendo um cafuné, igual ele fazia quando eu dormia em sua casa de antes e falava que tinha um bicho papão debaixo da cama. Eu me abraçava em seus braços, sentindo seu cheirinho de pêssego. Eu amava tanto aquele tempo.
— Sinto sua falta. — ele sussurrou, eu já grudado em seus braços, sentindo os olhos pesarem.
— Só não me deixe, por favor. — afundei meu rosto em seu peitoral.
— Ninguém vai tomar seu lugar, meu amor.
— Eu acredito em você.
★
gostaram da capa?🗣️🗣️ eu que fiz, hein!! KAKABSKAJA
Ainda vai ter parte dois da festinha entre os chanmin! Não se preocupem!
Espero que tenham gostado e me perdoem a demora, aliás, fiquem ligados no mural, certo? Eu sempre estou dando avisos lá e tem vezes que o wattpad não envia para algumas pessoas.
Até o próximo cap, se cuidem e tenham uma boa noite/dia/tarde!!! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗏𝖺𝗂 𝖽𝗈𝖾𝗋 𝗇𝗈 𝗉𝖾𝗂𝗍𝗈 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )
RomantikSeungmin estava prestes a se declarar para seu melhor amigo, Christopher Bang, o garoto sentia uma grande paixão pelo outro desde seus seis anos de idade, quando eram pequenos, Christopher lhe deu um selar na bochecha, o selar mais inocente e belo d...