one.

2.1K 184 18
                                    

******

Andrade's Enterprise

Sarah Andrade, além de ser uma jovem empresária, era também a solteira mais cobiçada das ruas de Nova Work. Mas, o que tinha de beleza, tinha de fria e desapegada. Nunca se importou com relacionamentos profundos. Trabalho. Esse era seu foco. A única capaz de lhe fazer mostrar seu lado doce, de lhe transformar em uma pessoa gentil, era sua sobrinha de 6 anos, Amélia. Moveria o céu e o inferno por ela sem pensar duas vezes.

- Senhorita Andrade, a sua irmã está na linha 2 e disse que é urgente. - a voz da secretária soou pelo telefone.

- Pode passar. - desligou. - Do que adianta você ter um telefone de última geração se nunca atende essa porcaria? - Carla reclamava do outro lado da linha.

- Descarregou, eu não percebi. - bufou pegando o celular e se levantou colocando para carregar.

- Se tivesse uma namorada deixaria carregado.

- Disse que era importante. - revirou os olhos e passou a mão no cabelo.

- Sim, eu preciso te pedir um favor. - parou um segundo. - Pode buscar a Amélia no ballet? É o meu dia de pegar ela e eu estou cheia de trabalho. É as 18h. - perguntou com receio esperando uma resposta negativa.

- Sim, claro. - respondeu concentrada no computador.

- Assim, tão fácil? Não vai reclamar? - riu.

- Sim, claro.

- Obrigada irmã. - disse e desligou.

arc en ciel studio - 17:45

Juliette Freire era sócia de um estúdio de dança que oferecia aulas de ballet, ministradas por ela, de outros estilos de dança e teatro. Juliette era formada na American Ballet Theatre e dedicava sua vida a conquistar a oportunidade de virar bailarina da Ballet da Ópera de Paris. Esse era seu principal objetivo e sempre recebeu o apoio necessário dos amigos e dos irmãos. Mesmo se mantendo focada, nunca deixou de aproveitar a vida. Sempre tirava ao menos uma noite por semana para sair com seus amigos, ou com Vitória, sua namorada italiana formada em direito.

- Rond de jamble. - Juliette dizia executando o passo, rodando uma perna. Virou para as menininhas que estavam à sua frente e sorriu observando pessoas tão pequenas fazendo passos com tanta graciosidade. - De novo. - repetiu. - Violet querida, você pode fazer um círculo maior. - foi até a pequena a ajudando com o passo. - Amy, um pouco mais de postura por favor.

- Assim? - refez o passo fazendo Juliette sorrir com a carinha meiga.

- Agora está perfeito. - sorriu e olhou o relógio. - Muito bem. - chamou a atenção de todas. - Faltam 5 minutos para a aula acabar, sabem o que isso significa? - olhou para elas arqueando as sobrancelhas.

- Dança livre! - responderam animadas erguendo os bracinhos.

Juliette colocou uma música clássica que tocava no rádio a todo momento, sabia que era o momento mais esperado das meninas.

Andrade's Enterprise - 17:56.

Sarah ainda estava concentrada no computador respondendo alguns e-mails pendentes. Perdia a noção do tempo quando estava no trabalho.

Ballerina. Onde histórias criam vida. Descubra agora