three.

1.1K 158 56
                                    

******

arc en ciel studio

Juliette assistia suas alunas saltitando livremente pela sala espelhada. O modo que as crianças se divertiam a fazia rir. Seus olhos se demoraram nos passos de Amélia, lembrou rapidamente da cena de sua tia entrando na sala e afastou os pensamentos. Pegou o celular que estava em cima da mesa e ignorou as mensagens que haviam chegado.

- Muito bem meninas, estão liberadas. - desligou o rádio e ouviu sons desanimados. - É, eu sei que vocês vão aguardar ansiosas para a próxima aula. - riu. - Agora peguem suas coisas. - foi até a porta e a abriu. Viu algumas mães aguardando as pequenas e sorriu para algumas que acenavam para ela e se despediu de suas alunas dando um beijo em cada uma. Amélia, acho que hoje você vai embora cedo. - disse divertida quando a pequena lhe deu um beijo de despedida. - Olha quem tá ali. - apontou para a frente.

- Mamãe! - disse e saiu correndo.

Juliette riu com a cena e se despediu das outras alunas. Ligou o som novamente e se posicionou em frente ao espelho. Sempre que tinha um tempo livre, se concentrava em ensaiar para se aperfeiçoar cada vez mais. Não queria perder a oportunidade de conseguir a tão sonhada vaga em Paris.

- Juliette?

Uma voz feminina a chamou. Se virou e viu Thaís encostada na porta segurando a mão de Amélia.

- Thaís. - disse e desligou o som.

- Desculpa te atrapalhar, tem um minuto? - Juliette assentiu e Thaís se curvou para falar com Amélia. - Pequena, você pode fazer os passos que a tia Ju te ensinou? Mamãe quer falar um pouquinho com ela. - disse e Amélia foi correndo para a frente do espelho.

- Aconteceu alguma coisa? - Juliette diz cruzando os braços e se aproximando.

- Eu queria te pedir desculpas. - Juliette a olhou confusa. - Semana passada, - suspirou. - minha cunhada acabou se atrasando e me contou que você ficou aqui com a Amy até ela chegar. Só queria agradecer pela paciência e te pedir desculpas por ela.

- Não se preocupe. - falou baixo olhando para o chão. - Acontece mais do que pensa, só seria bom se ela avisasse da próxima vez.

- Isso se tiver uma próxima vez. - balançou a cabeça negativamente e olhou para Amy. - Minha cunhada é um ser maravilhoso, por mais fria e antipática que pareça, ela é maravilhosa, principalmente com a Amy. Me surpreendeu ela ter se atrasado. Normalmente é a senhora pontual. - riu.

- Acho que o relógio dela quebrou então. - brincou enquanto acompanhava os passos que Amy fazia, assim como Thaís.

- É, talvez. - a acompanhou. - Ela é a única que consegue fazer com que ela saia daquela casca protetora que ela usa. - suspirou pensativa. - Sarah larga tudo quando se trata da Amy, acho que a ligação delas é de outra vida.

- Ela devia estar ocupada com o trabalho. - se escorou no batente da porta. - Ou com a esposa, talvez. - olhou rápido para Thaís que ria.

- Esposa? - riu novamente. - Sarah não tem nenhum relacionamento, na verdade ela foge de compromisso, isso sim. Ela com certeza daria uma péssima esposa e péssima mãe. - balançou a cabeça. - Ela só sabe trabalhar, trabalhar e trabalhar mais um pouco. Vez ou outra aparece com alguma mulher, mas elas não aguentam sua relação com a Amy ou o seu jeito arrogante, e então vão embora. - olhou para Juliette e sorriu de lado vendo como a morena olhava para a pequena. - E você, tem namorada?

Ballerina. Onde histórias criam vida. Descubra agora