ten.

1.1K 149 80
                                    

boa leitura!

****************

           Apartamento da Sarah - 19:23

Sarah terminava de se ajeitar de frente para o espelho enquanto a mulher nua em sua cama reclamava sem parar.

- Sarah eu fiquei fora um mês, o mínimo que eu esperava era que você passasse a noite comigo. - a mulher dizia inconformada enrolada em um lençol.

- Pois deveria ter ligado. - sentou e calçou o salto.

- Eu te mandei mensagem. - disse alto e recebeu um olhar de Sarah a repreendendo. - Desculpa, mas eu te mandei mensagem e você não me respondeu.

- Se eu não respondi é porque eu não estava ou não estou disponível Bianca. - bufou e passou a mão pelos cabelos.

- Tem outra, não tem? - se enrolou no lençol e saiu da cama a seguindo até a sala.

- Eu sempre tenho alguém, você sabe disso. - foi até um pequeno armário com portas de vidro, pendurado na parede, onde haviam chaves de alguns carros. - Nunca prometi exclusividade, mas não é o caso de hoje. Eu tenho um jantar em família, não que isso seja da sua conta. Mas, - virou e a encarou.

- Ótimo, eu vou com você.

- É um jantar em família Bianca, o único lugar que você vai é para sua casa. - tocou o rosto dela. - Ajeita os lençóis depois. - piscou e saiu em direção a garagem.

               Mansão Andrade - 20:06

Carla conversava com o pai no escritório da casa, Paul parecia inconformado com o papel que tinha em mãos.

- Eu acho burrice. - Paul argumentava em sua cadeira enquanto Carla andava de um lado para o outro.

- Não tem ninguém, além de mim e a Thaís que ame mais a Amy do que ela. - Carla disse firme. - Eu sei que você e a mamãe seriam os melhores pra isso, sei que vocês a amam, mas vocês dois já fizeram o trabalho de vocês como pais e são ótimos avós, eu não posso jogar mais uma responsabilidade em vocês.

- E deixar sua filha com a Sarah, é a melhor escolha? Ela é uma viciada em trabalho, uma máquina, nunca saberia como cuidar de uma criança, muito menos como amar uma...

- Olha lá como você fala dela, ela é sua filha, é minha irmã. Se ela é viciada, ou uma máquina, é porque você a fez assim. Ela é a pessoa que eu mais confio no mundo inteiro, a mais inteligente que eu conheço, eu vejo nela muito mais do que você viu, do que você vê, e do que ele vê. - suspirou. - Pai, eu não sei como isso chegou em suas mãos, mas nada do que me disser vai mudar o que eu e a Thaís decidimos, Amélia é nossa filha, não a sua.

Enquanto eles discutiam, Sarah passava pela imensa porta principal, conduzida pelo mordomo foi até a sala de estar perto do escritório onde conseguiu ouvir as vozes alteradas de Carla e Paul.

"Amélia é nossa filha, não a sua."

Sarah ouviu e arregalou os olhos por um momento, mas logo foi tirada do seu transe por uma voz doce lhe chamando.

- Tia, você veio. - Amy veio correndo e a abraçou pelas pernas.

- Oi pequena. - sorriu e beijou seu rosto.

Ballerina. Onde histórias criam vida. Descubra agora