nine.

1K 150 45
                                    

hey

boa leitura!

**************

Andrade's Enterprise - 8:36 a.m

Sarah assinava alguns papéis em seu escritório quando foi interrompida pelo som de uma ligação emitida pelo computador a sua frente, bufou irritada pois realmente queria terminar de assinar tudo até as 9 da manhã. O nome de Carla piscava na tela, ela recusou e voltou a assinar os papéis, mas agora foi a vez do seu celular vibrar na mesa, suspirou o pegando.

vai atender não palhaça?

o que você quer?

vamos jantar na mamãe hoje,

você quer ir também?

tenho que trabalhar.

Sarah, é só um jantar,

vai ser rápido.

Paul vai estar lá?

é pai, e sim, ele esatará.

é a casa dele.

então não, muito obrigada.

não faça isso por ele,

faça pela mamãe.

estaremos lá as 20h.

Sarah balançou a cabeça e bloqueou a tela do celular voltando a assinar os documentos, largou a caneta e recostou-se na cadeira pensativa. Sempre teve uma relação fria com o pai, que foi mais rigoroso com ela do que com Carla. Enquanto Paul levava Carla para sair com amigas e se divertir, levava Sarah para escritórios. Enquanto Carla assistia ou fazia alguma coisa, Sarah via o pai assinar documentos. Enquanto Carla acordava mais tarde nas férias, Sarah levantava as 6 da manhã para ir a reuniões ou viajar a trabalho junto com o mais velho.

Não tinha mágoa alguma em relação a Carla, pelo contrário, sempre se protegeram. Carla inclusive muitas vezes ajudava Sarah a ter algum tipo de diversão quando eram pequenas, sempre se acobertavam, quando aprontavam alguma coisa, Carla pegava a culpa para si pois sabia que assim Paul não seria tão rude. Muitas vezes Sarah se sentia culpada ao ver a irmã levar a culpa sozinha, então sempre acabava fazendo algo maior por ela.

Teve seu pensamento interrompido pelo telefone tocando na mesa.

- Sim?

- Sra. Andrade, Vitória Moretti está aqui para falar. - a secretária disse do outro lado.

- Não a conheço e não tenho nenhum compromisso agendado com essa mulher.

- Ela disse que conversou com a Sra. Danvers e a mesma a instruiu a vir até a torre para uma reunião a respeito dos estágios.

- Pois então ligue para a Sra. Danvers. - bufou e desligou voltando a assinar alguns papéis.

Seu telefone voltou a tocar, o mesmo ramal chamando. Levantou decidida a expulsar a tal Vitória de lá, quando abriu a porta e viu a imagem de Alex pedindo para que a mulher aguardasse e acalmando a pobre secretária que suava frio.

Ballerina. Onde histórias criam vida. Descubra agora