Casa da Sarah
Amélia estava brincando no tapete da sala enquanto Sarah estava no sofá olhando algo aleatório no celular. A televisão estava ligada em um canal qualquer. Sarah já não vestia mais roupas formais, uma calça moletom e uma blusa de manga cumprida a cobriam. O elevador anunciou a chegada de alguém e Sarah olhou para frente, vendo sua irmã e sua cunhada, Thaís, entrando.
- Mamãe! - Amélia levantou e foi em direção a Thaís, que a pegou no colo. - Sarah olhou a cena e conteve uma risada quando percebeu a roupa bagunçada de Carla.
- Oi meu amor. - Thaís dizia enchendo a filha de beijos. - Como foi no ballet? Fiquei sabendo que sua tia irresponsável te esqueceu. - disse e lançou um olhar sério para Sarah.- Oi Thaís, eu também estou bem, muito obrigada pela preocupação. Eu estava aqui, esperando vocês para jantar. - levantou indo até elas. - Não precisa me agradecer pelo tempo que eu dei a vocês. - olhou novamente para a roupa de Carla e o cabeço bagunçado de Thaís.
- Você definitivamente é uma filha da p... - foi impedida de completar quando Carla colocou a mão em sua boca.
- Mamãe, eu tô com fome. - Amy disse se mexendo no colo, querendo descer.
- Não alimentou a minha filha Sarah? - Thaís perguntou e lhe lançou um olhar incrédulo. - Eu não acredito nisso!
- Senhorita Sarah, o jantar está pronto. - a empregada disse e se retirou.
- Pode parar com o drama. Eu cortei a fruta bonitinha assim como você ordenou. Estávamos esperando vocês para comer. - viu Thaís ir para a sala de jantar com Amy e revirou os olhos.
- Ela está puta com você. - Carla disse vendo ela sair.
- Eu só me atrasei um pouco. - revirou os olhos. - Ela esqueceu do dia em que literalmente esqueceu a Amy dentro do quarto e só foi se dar conta que ela não estava lá quando chegou na escola? - arqueou as sobrancelhas.
- Não, e acho melhor não lembrar. - brincou e elas foram em direção a mesa.
Durante todo o jantar era possível ouvir os resmungos de Amélia e os xingamentos de Thaís para Sarah. A cunhada sempre reclamou que a loira fazia todas as vontades da pequena, e isso a deixava mimada. Sarah nunca se importou. Na verdade, achava divertido ver Thaís tão brava. Isso a fazia provocar mais. Após terminarem, Thaís voltou para a sala com Amélia e Carla foi para o escritório com Sarah.
- Eu não acredito que esqueceu minha filha. - Carla disse olhando a vista. - Nunca esperaria isso de você.
- Se tivesse me dito que a professora é uma gata eu estaria lá antes do horário. - sentou na ponta da mesa com um copo de whisky em mãos. - Qual é o nome dela mesmo? - forçou a mente tentando lembrar.
- Juliette. - Carla respondeu se virando para a irmã.
- Gata. - tomou um gole da sua bebida.
- Quando você vai começar a valer alguma coisa, Sarah? - bufou.
- Sabe que eu valho muito, irmãzinha. - deu a volta na mesa e sentou em sua cadeira abrindo o google. - Juliette o que?
- Como assim? - questionou confusa se aproximando.
- O sobrenome da professora. - perguntou novamente.- Não sei, é alguma coisa com F, algo como Freira ou Felicia. - disse sem dar muita importância.
- Freire? - perguntou olhando a sugestão do site.
- Isso, isso mesmo.
- Como eu disse, - olhou alguma fotos e encarou a irmã novamente. - gata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerina.
FanfictionSarah era uma jovem bilionária dona de um belo par de olhos esverdeados e uma beleza jamais vista. Mas, era fria e desapegada. Nada além do trabalho a interessava, a menos quando o assunto era Amélia, sua sobrinha. Juliette era uma jovem bailarina...