four.

1.1K 157 46
                                    

Nova York - 17:36

Sarah dirigia pelas ruas de Nova Work, acabara de sair de uma reunião e decidiu que não iria trabalhar mais naquele dia. Olhou o horário e viu que estava perto do horário de pegar Amélia, em um impulso ligou para Carla.

- Carla Diaz. - a voz da mais nova ecoou pelo auto falante do carro.

- É a Sarah. - disse parando no sinal. - Estou perto do ballet da Amy, vou buscar ela e deixar em sua casa, pode ser?

- Você não trabalha mais não? - riu.

- Hoje não. Aceita minha proposta ou não? - perguntou impaciente e acelerou o carro.

- Você vai de qualquer jeito, então... - se rendeu. - Mas Sarah, é pra buscar a Amy, não dar em cima da Juliette, entendeu?

- Tchau. - desligou e continuou dirigindo.

Estacionou em frente ao estúdio e abriu alguns dos botões da camisa branca que vestia, desceu e percebeu muitos olhares, não apenas nela, como no carro também. Entrou no estúdio e viu muitas mulheres, a maioria aguardando as filhas saírem da aula.

- Posso ajudar? - uma moça questionou.

- Eu vim pegar a minha sobrinha, Amélia Diaz, mas creio que ela ainda esteja na aula.

- Faltam 10 minutos. - disse simpática. - Pode aguardar ali, logo a Juliette libera elas.

Sarah passou os olhos pelo local e se conteve ao ouvir os comentários. Se encostou na parede do local e sentiu seu celular vibrar.

estarei na cidade semana que vem, podemos nos encontrar pra matar a saudade, se quiser.

Balançou a cabeça negativamente e percebeu a movimentação das mães, ergueu a cabeça e avistou Juliette liberando as alunas, cruzou os braços e mordeu o lábio levemente enquanto a observava.

- Tchau, tia Ju. - uma menininha disse se despedindo.

- Tchau lindinha. - disse sorrindo e olhou de relance para a frente encontrando os olhos esverdeados lhe observando, sustentou o olhar por alguns instantes e uma expressão surpresa surgiu em seu rosto junto com um meio sorriso. Sarah passou de leve os dedos nos lábios a encarando.

- Tchau tia. - Amélia chamou sua atenção.

- Tchau pequena. - sorriu voltando sua atenção para ela. - Acho que alguém veio lhe fazer uma surpresa.

- TIA! - gritou quando a viu e foi em sua direção deixando Juliette para trás admirando a cena. Mesmo se despedindo das outras alunas, ela não tirava os olhos de Sarah e Amélia. A loira havia pego ela no colo e prestava atenção em tudo que ela dizia, aquilo fez seu coração acelerar.

- Juliette, com licença. - uma das mães lhe chamou. - Sobre a apresentação delas, você tem mais convites?

- Tenho, tenho sim. Pode vir até a recepção comigo. De quantos você precisa? - disse caminhando até o balcão com ela.

- Três apenas. - pediu e se aproximou de Juliette enquanto ela pegava os convites. - Desculpa a indiscrição, mas quem é aquela mulher? - perguntou baixo.

Ballerina. Onde histórias criam vida. Descubra agora