eu ia deixar pra postar esse amanhã, mas batemos 1K DE PESSOAS (CARALHO) e eu fiquei feliz. (eu acho que é assim que fala)
boa leitura!
**************
Apartamento da Juliette - 00:21
Juliette abriu a porta com cuidado fazendo o mínimo barulho possível, entrou e trancou em seguida. Deixou os sapatos atrás da porta e as coisas no sofá da sala, se atirou ficando uns minutos ali.
- Onde diabos você estava? - Vitória apareceu na sala com os braços cruzados.
- No estúdio. - bufou passando a mão no rosto.
- Até essa hora? - questionou elevando a voz.
- É, Vitória. Até essa hora. - suspirou levantando e indo para o quarto.
- Você sai de casa às 7 da manhã toda arrumada, volta a essa hora e quer que eu acredite que você estava no estúdio? - disse indo atrás dela.
- Vitória, quer saber de uma coisa? - o olhou com uma roupa velha na mão. - Eu to muito cansada, eu trabalhei o dia inteiro e ainda fiquei ensaiando para Paris então acredita no que você quiser. Eu vou tomar um banho quente e me deitar. - disse e entrou no banheiro trancando a porta em seguida.
Juliette se escorou na porta encostando sua cabeça e fechou os olhos, sentia que poderia dormir ali mesmo. Criou coragem e largou a roupa na tampa da privada, se apoiou na bancada da pia e encarou seu reflexo no espelho, a maquiagem que fizera mais cedo já estava quase nula, sem contar pelo rímel que continuava intacto. Seu batom já havia saído há tempos, tocou os lábios lembrando do beijo que aconteceu mais cedo, fechou os olhos por um instante e sentiu o gosto dela em sua boca.
Afastou os pensamentos quando sentiu sua perna tremer só de lembrar, se despiu e entrou no box ligando o registro, deixou a água quente cair em seu corpo. Manteve os olhos fechados durante todo o banho, conforme se lavava sentia os toques daquela manhã voltarem, era como se estivesse vivendo de novo sentindo os toques das mãos dela em sua mão, seus braços, cintura. Abriu os olhos e notou a fumaça no banheiro, encheu as mãos de água e as jogou em seu rosto.
Sentia seus pés doloridos, não havia mentido quando disse a Vitória que estava no estúdio ensaiando. Estava muito desfocada nos últimos dias e precisava se manter em forma para preparar a música e a coreografia para a apresentação, suspirou decepcionada quando lembrou que não tinha nem uma coisa nem outra.
Saiu do banheiro já vestida e foi direto para a cama, Vitória já estava deitada e digitava no celular freneticamente, ignorou e apenas se deitou e se cobriu, sentindo seus pés latejando.
- Vamos no bar amanhã com o pessoal? - ouviu a voz séria de Vitória.
- Pode ser. - gemeu de dor e se aconchegou na cama.
- Com dor?
- Meus pés estão latejando. - virou para ela encolhida.
- Já já passa. - deixou o celular de lado e virou pra ela, tocou seu rosto. - Você ainda está com essa ideia fixa sobre Paris?
- Com certeza. - suspirou e fechou os olhos.
- Você sabe que eu não concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerina.
FanfictionSarah era uma jovem bilionária dona de um belo par de olhos esverdeados e uma beleza jamais vista. Mas, era fria e desapegada. Nada além do trabalho a interessava, a menos quando o assunto era Amélia, sua sobrinha. Juliette era uma jovem bailarina...