eleven.

1.1K 157 48
                                    

programa da tata? nem sei o que é isso

boa leitura!

*************

             Apartamento da Juliette - 08:14 a.m

Era terça-feira, Juliette só trabalharia pela tarde naquele dia, por isso decidiu dormir mais um pouco. Se revirou na cama e percebeu que estava sozinha, estranhou e ergueu o corpo olhando em volta.

- Vitória? - chamou, mas como não obteve resposta, deu de ombros e voltou a deitar.

Pegou o celular embaixo do travesseiro, nenhuma mensagem da namorada, apenas das amigas e uma de Sarah, bufou ao ver a notificação e abriu.

eu ando bastante ocupada, do que você precisa?

Releu a mensagem no mínimo 10 vezes, muitas respostas se passavam em sua cabeça, mordeu o lábio de leve e suspirou largando o celular na cama sem dar nenhuma resposta. Se revirou no colchão e pegou uma foto dela com Vitória, elas estavam na Itália. A foto foi tirada no dia em que ela foi conhecer os pais da morena, elas pareciam felizes e apaixonadas na foto, se perguntou para onde aquilo tinha ido, onde e quando foi que elas se perderam.

Elas tinham brigas constantes e a falta de apoio de Vitória em relação a Paris a deixava chateada, mas também tinha que reconhecer que ela também não lá a maior apoiadora dos sonhos da namorada. A verdade é que Juliette era muito mais pé no chão do que Vitória, se não fosse por ela, a loira gastaria todo o salário e o dinheiro que ganha dos pais em coisas insignificantes. 

Ela tinha que reconhecer além disso, que não estava no lugar de ser a melhor namorada do mundo e nem a mais fiel, por mais que ela tentasse negar a si mesma, ela queria e talvez ainda queira que Sarah a beijasse. Era assustador e ridículo o jeito que ela ficava mexida só com a simples presença da loira, o jeito que ela amoleceu quando Sarah a segurou entre os braços antes de beija-la, tudo aquilo era ridículo. Ela não era mulher para Sarah e muito menos Sarah era mulher para ela.

Decidira que naquela noite não ficaria mais tempo no estúdio para ensaiar, assim que a última aula acabasse, ela iria para o ap delas e faria um jantar, conversaria com Vitória e ambas voltariam a ser como antes. Mas antes precisava tirar uma história a limpo com Sarah, sobre o auditório e principalmente sobre elas.

             Andrade's Enterprise 10:02 a.m

Juliette passou pela porta rotatória, usava um terno branco e uma blusa preta de alcinha por baixo e um salto em seus pés, passou com tranquilidade pela recepção local e entrou no elevador seguindo para a presidência. As portas do elevador se abriram e ela foi direto para a mesa de Charlotte.

- Oi, bom dia. - disse sorrindo.

- Oi querida, só um minuto por favor. - a senhora disse simpática com o telefone no ouvido. - Pode sentar e aguardar um minuto que eu já falo com você. - sorriu e voltou a falar no telefone.

Juliette sentou em uma das poltronas e olhou ao redor, aquele local era imenso e luxuoso, as roupas impecáveis, homens e mulheres de terno para lá e para cá, aquilo a deixava zonza.

- Juliette? - ouviu uma voz conhecida e olhou em direção. - Alex, lembra de mim? - a mulher questionou indo até ela com uma bela mulher ao seu lado.

Ballerina. Onde histórias criam vida. Descubra agora