a foto que a ju postou de biquíni, jesus-----------
boa leitura.
**************
arc en ciel
- E acabou. - Juliette desligou o som assim que as alunas mais velhas terminaram de dançar. - Estão liberadas.
- Juliette. - uma delas ergueu a mão.
- Fale.
- É verdade que não vai ter mais recital? - questionou cruzando os braços.
- É. - Juliette suspirou colocando as mãos na cintura. - Infelizmente o nosso teatro está meio que interditado, ele precisa de algumas reformas para poder ser liberado pelos bombeiros e o dono não tem previsão para isso. Eu estou tão decepcionada quanto vocês. - sorriu sem humor.
- E não há nada que possamos fazer? - outra indagou, Juliette se sentiu orgulhosa naquele momento.
- Não. - balançou a cabeça. - Eu já falei com muita gente e não encontrei nenhum local meninas, sinto muito. Só um milagre é capaz de resolver a situação.
- Na minha escola tem um auditório. - outra levantou a ideia. - Eu posso falar com o diretor e podemos ver se fazemos lá.
- Na minha também. O palco não é dos melhores mas já é alguma coisa.
As ideias começaram a surgir de todos os cantos, e por mais que Juliette se sentisse orgulhosa e feliz pela atitude delas, precisava tomar controle da situação novamente.
- Meninas, meninas! - elevou um pouco a voz e bateu algumas palmas. - Foco em mim agora, ok? - esperou que elas se calassem. - Eu agradeço a ideia, o apoio e o entusiasmo de vocês, mas isso é algo que eu devo resolver. Então vamos fazer um acordo, falem com seus diretores e me mandem os contatos que eu falo diretamente com eles, certo? Não quero que ocupem o tempo de vocês com algo que é responsabilidade minha, entendido? - as viu assentir. - Ótimo, agora estão liberadas.
Se despediu delas e foi até a recepção, havia algumas pessoas ali.
- Sophie, cadê meu celular? - perguntou se apoiando no balcão.
- Aqui. - esticou o braço lhe alcançando. Juliette o pegou e viu duas mensagens de um número desconhecido.
eu preciso falar com você, vai ficar no estúdio até
que horas hoje?
Enrugou a testa lendo aquilo e então respondeu.
desculpa, mas quem é?
Para sua surpresa a resposta chegou mais rápido do que ela pensara.
tia sarah :)
Arregalou os olhos olhando a tela e prendeu a respiração por alguns instantes, seus dedos passavam por cima do teclado mas não digitava nada.
- Tá tudo bem? - Sophie a chamou e ela a encarou.
- Tudo. - mordiscou a unha olhando a tela do celular. - Sophie, - a chamou e ela a encarou. - você passou meu número pra alguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerina.
FanfictionSarah era uma jovem bilionária dona de um belo par de olhos esverdeados e uma beleza jamais vista. Mas, era fria e desapegada. Nada além do trabalho a interessava, a menos quando o assunto era Amélia, sua sobrinha. Juliette era uma jovem bailarina...