twelve.

1.5K 170 111
                                    

hey, alguma atualização no mundinho? to meio afastada esses dias.

boa leitura!

*******************

Algumas semanas haviam se passado desde o último encontro - extremamente conturbado - entre Sarah e Juliette, ela estava realmente furiosa com ela e com Vitória.

Vitória quebrou totalmente a confiança que ela tinha nela, mesmo não concordando ela foi até a Andrade's Enterprise para a entrevista do maldito estágio, e Sarah fez o favor de dar a Vitória a porcaria da vaga - que provavelmente nem aberta estava. Juliette não estava furiosa apenas pelo fato de Sarah ter contratado Vitória, mas também por saber que a namorada - ou ex - não tinha a menor qualificação muito menos expectativa de crescimento e futuro dentro da empresa.

Juliette estava furiosa por Sarah ter feito o que fez apenas para se aproximar dela, mostrando o quão egoísta, manipuladora e filha da puta ela poderia ser. Ela estava furiosa com ela mesma, porque mesmo querendo estrangular Sarah, ela também queria mais, mais dela.

   Semanas atrás, Apartamento da Juliette - 21:21

Juliette aguardava sentada no balcão da cozinha a chegada de Vitória. Mexia o saquinho do chá pela água quente, como se fosse a coisa mais relaxante do mundo. Queria se manter calma, não queria causar um escândalo, de qualquer forma, uma cama improvisada já havia sido montada. O sofá da sala.

- Oi amor. - ela disse fechando a porta e deu um beijo na cabeça dela.

- Onde estava? - perguntou ainda mexendo com o chá pela água.

- Fui até o bar com o pessoal depois do trabalho. - abriu a geladeira pegando a garrafa de água.

- E como está o trabalho?

- Chato como sempre. - riu bebendo.

- Mas trabalhar na Torre não era o que você sempre quis? - soltou a cordinha do chá e a encarou, Vitória agora parecia ter congelado e seus olhos se arregalaram. - Quando ia me contar?

- Do que você está falando?

- Ah Vitória não se faz de sonsa. - bateu as mãos no balcão. - Eu te vi lá hoje, eu já sei de tudo. O que havíamos combinado?

- Espera... o que você estava fazendo lá? - rebateu apontando o dedo.

- Você abaixa esse dedo. - disse entre dentes. - Eu tentei de todas as formas falar com a Sarah sobre a porra do auditório, ir lá era a única maneira de tirar essa história a limpo. Nós combinamos que você não iria naquela entrevista.

- Não combinamos nada, você impôs isso! Eu não te entendo Juliette, porra! Eu só quero o seu apoio, eu tenho um bom emprego agora, estou em um lugar onde quero estar, o que custa me apoiar agora? O que te impede de me apoiar? - questionou a encarando. - Poxa, só o que eu faço é te apoiar...

- Como é que é? - disse alto. - Toda chance de querer me convencer a desistir de Paris você aproveita, você faz de tudo para que eu desista da França, mesmo sabendo que desde o primeiro dia que nos conhecemos esse era o meu sonho. Paris sempre esteve no topo da minha lista e você sabe disso.

Ballerina. Onde histórias criam vida. Descubra agora