alguém me atualiza sobre o mundinho sariette? to meio afastada do tt
boa leitura!
(se quiserem colocar thinking out loud pra tocar, fiquem a vontade)
**************
Apartamento da Juliette - 07:15 a.m
Juliette se olhava no espelho pela milésima vez, não conseguia decidir se deixava a blusa branca dentro ou fora da calça marrom, optou por deixa-la dentro por conta do nó no cinto, ajeitou seu colar e sentou na cama colocando os sapatos de salto.
- Você vai pro estúdio assim? - Vitória apareceu no quarto tomando uma xícara de café, ainda vestia roupas de dormir.
- Não. - respondeu rápido terminando de pôr o sapato e abriu seu roupeiro pegando um blazer branco.
- Onde vai então? - se escorou no batente da porta dando um gole no café.
- Acho que consegui um auditório, vou dar uma olhada e falar com a dona. - ajeitou o relógio no pulso e pegou a bolsa e o celular, indo em direção a sala.
- E precisa ir arrumada assim? - a seguiu olhando Juliette da cabeça aos pés, no mesmo instante Juliette parou e se olhou.
- Sim. - afirmou indo até a cozinha e encheu um copo térmico de café, pegou um dos bolinhos prontos no armário e o mordeu se sentindo satisfeita com o chocolate que tinha dentro. - E você não vai trabalhar?
- Vou. - deu de ombros e largou a xícara na bancada. - Mas hoje vou chegar mais tarde, vai ter só um treinamento besta não obrigatório. - revirou os olhos.
- Poderia ajudar no seu currículo. - limpou o canto da boca com cuidado pra não borrar a maquiagem. - Quer tanto um estágio na torre, poderia se certificar de que esse tipo de treinamento não tenha algum tipo de reconhecimento lá.
- A Andrade tem seus próprios treinamentos, todos que você fizer fora não valem nada. - deu de ombros. - Por quê? Vai tentar uma vaga pra mim?
- Pode não valer nada pra Andrade, mas pode valer pra outra empresa. Pensa na realidade futura e não no desejo futuro. - sorriu fraco e foi em direção ao banheiros escovar os dentes, mais uma vez.
- Juliette, o que te custa pegar o número da mulher pra mim? O e-mail que seja, vai ser bom pra mim, pra você, pra nós. - disse indo até o banheiro e a encarou escovar os dentes.
- Vitória, - segurou a escova nas mãos e a encarou com a boca cheia de espuma. - já disse que não vou me meter nisso. - voltou a escovar.
-Um cartão Juliette, só um cartão. - suplicou e Juliette cuspiu a espuma na pia, lavando a boca em seguida.
- Não. - repetiu e secou a boca, retocando a maquiagem e em seguida e passando um gloss nude. - Agora, se me der licença, eu tenho uma reunião. - lhe deu um selinho rápido e pegou suas coisas.
Andrade's Enterprise
- A senhora viciada em trabalho chegando a essa hora? - Kara disse assim que Sarah saiu do elevador e passou a andar do lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerina.
FanfictionSarah era uma jovem bilionária dona de um belo par de olhos esverdeados e uma beleza jamais vista. Mas, era fria e desapegada. Nada além do trabalho a interessava, a menos quando o assunto era Amélia, sua sobrinha. Juliette era uma jovem bailarina...