Não gostei de saber que o Neto iria, senti um pouco de ciúmes uma insegurança, porque só nós dois era uma coisa e meu tio deixava sermos amigos, crescemos juntos, mais com outras pessoas por perto seria mais difícil.Eu não queria ir nessa festa porque nunca tinha a aniversário algum, além do Neto, eu não sabia como me vestir ou me comportar, nunca tinha bebido ou dançado, a primeira coisa que pensei foi na roupa, eu tinha dinheiro guardado pra comprar um coturno uma botinha, eu tinha ganhado um usado e amei, usei até estragar, as únicas coisas que eu comprava eram calça jeans, camisetas escuras e lingerie, porque me falaram que não se devia usar roupas íntimas usadas, eu usava mais top do que sutiã, as calcinhas eram grandes confortáveis na maioria das vezes com estampas coloridas, um tanto quanto infantis.
Antes de eu decidir se iria ou não, comecei pensar no que poderia vestir, eu tinha ouvido na sala de aula que todas iriam de vestido, salto alto, na sexta feira faltei da escola, o Célio estava lá trabalhando falou que ia buscar o Neto pra irmos juntos na festinha da nossa amiga, meu tio não sabia de nada ainda, ficou curioso perguntou que festa era aquela, contei pra ele, falei que não ia, ele disse que eu podia ir se quisesse.
Fiquei muito ansiosa pensando em ir, no sábado dia seguinte fui cedo comprar meu coturno, aproveitei que estava na cidade comprei um perfume diferente do tabu, não que eu não gostasse dele mais era fraco e me lembrava meu tio, ele passava muito.
O nome do perfume era em inglês, tinha uma fragrância adocicada que lembrava balas chicletes, quando voltei da cidade, encontrei na frente da casa do Neto a Tassiane com a mãe dela, elas estavam dentro do carro, ela desceu animada falou que tinha ido me buscar, a mãe dela gritou simpática
- Vamos logo vocês duas, tenho muitas coisas pra fazer.
- Seu tio está em casa Rebeca? Tassiane você disse que ela ia estar pronta!
Ela falou só pra eu ouvir rindo
- Você achou que ia se livrar de mim faltando a aula?
- Que boba! Minha mãe vai pedir ao seu tio, quero ver ele negar.
- Vai ser muito legal, você vai ver.
Fomos entrando no quintal que era enorme, deu pra ver que elas ficaram reparando em tudo, apesar de ser um centro de reciclagem não era sujo ou bagunçado, tinha o galpão onde ficavam as coisas, mais tudo no seu canto lá fora, o caminhão a combe estacionado tudo certinho, na cabeça da maioria das pessoas lá era muito sujo com lixo espalhado por todo canto, ratos e cachorros, mais na realidade não era assim.
Elas ficaram do lado de fora chamei meu tio, ele convidou elas pra entrarem, a mãe da Tassiane queria que eu dormisse na casa delas, meu tio deixou, fui para o quarto arrumar minhas coisas, a Tassiane foi logo atrás sentou na cama falou surpresa reparando em tudo
- Uauu você é o tipo de menina que cola posters de famosos na parede, eu não imaginava isso. Quem diria em!
Fiquei envergonhada
- Eu sou uma pessoa normal sabia?! Não um ET!
Ela respondeu rindo mexendo no meu porta jóias
- Ahhh eu não tinha percebido, você é toda laranjinha, achei que não era do planeta Terra.
- Nossa você tem um colar da amizade, é seu e do Neto?
- Eu sempre quis ter um desse, mais não tinha com quem usar.
Fechei o portão jóias
- Pode pegar pra você, eu achei.
- Tudo isso eu peguei do lixo, o Neto vai? No aniversário?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso Sombrio ( CONCLUÍDO )
RomanceTrilogia Paraíso: 1° Paraíso sombrio 2° Paraíso perdido 3° Paraíso oculto Rebeca é delicada, sincera e humilde, uma menina pobre que gosta de aventuras, meio moleca é esforçada, destemida e cativante, sem muitas expectativas, vive feliz com o pouco...