Capítulo 42

136 36 12
                                    

Ela colocou o bebê no carrinho, pegou a menina do meu colo, me sentei no sofá muito nervosa, logo ela voltou sentou ao meu lado, me abraçou chorando junto, disse que podíamos continuar a conversa no outro dia, perguntou se eu estava me alimentando, pedi pra ela continuar, ela respondeu

- Nada disso é culpa sua e você é muito especial, uma jóia rara.

- Eu amei seu pai demais um dia, e é por isso que estamos aqui hoje!

- Ele era tudo pra mim sabe?!

- Meu melhor amigo, meu primeiro namorado, até que sua mãe apareceu em nossas vidas, ele foi um bobo, todos os homens são, ela gostava de provocar os dois, era divertido ser disputada, seu pai sempre foi mais explosivo, cabeça quente, eles viviam brigando, as vezes era até fisicamente, ela gostava de se deitar com ele, já que seu tio era mais novo e inocente.

- Seu pai me deixou do nada, mais na esperança eu não quis perder a amizade dele, seu tio era o filho preferido sempre foi, ele viajou para estudar e na ausência dele você foi concebida, eu acho que ela queria mesmo ficar com os dois, estava conseguindo até, mais tudo mudou, quando eles sofreram um acidente.

- Seu pai e seu tio, foi muito grave os dois quase morreram, até hoje nunca se sabe oque realmente aconteceu naquele dia.

- Seu pai foi melhorando logo, mais seu tio caiu de cama, ficou em coma por muito tempo, os médicos disseram que ele não ia mais voltar a ser normal, na época não estavam morando aqui, ninguém soube da gravidez dela, você nasceu e ela escolheu ficar com seu tio, mais teve um preço.

- Em troca de guardar o segredo e ficar com você, seu pai deixou você ajudar a salvar ele, durante a gravidez toda ela chorou e amou aquele homem, foi fácil você sentia tudo que ela sentia, só te colocaram perto dele pouco a pouco e ele foi se recuperando.

- Ele nem sabe da sua existência, porque se soubesse ia largar ela!

- Os boatos da traição começaram surgir, as pessoas diziam que na verdade um irmão tentou matar o outro, seu tio já sabia do caso deles e acredito que por isso aconteceu o acidente, mais ela mentiu saiu como vítima, a família toda se virou contra seu pai, ele tinha medo dela, por você.

- Quando seu pai veio até mim com você nos braços contando tudo isso, eu achei que ele estava louco, mais eu o conhecia como ninguém.

- Acreditei e ajudei como pude, ele dizia que ia te contar a verdade, quando você fosse maior.

O Bebê começou chorar, ela levantou foi trocar ele, me deu água pediu pra eu me acalmar, só perguntei se ela sabia onde minha mãe estava, ela falou pensativa

- Acho que sei, mais seja lá oque você pretende fazer, ela vai te decepcionar, escolheu viver um amor e ter dinheiro.

- Durante esses anos todos, ela não te procurou, você é uma ameaça pra ela, entende?

Balancei a cabeça que sim, ela me convidou pra ficar na casa dela alguns dias, perguntei se não ia incomodar, ela disse que eu era da família, me chamou pra ajudar com o banho das crianças, contou sobre o relacionamento dela com meu pai, perguntei se ela tinha fotos, ela falou

- Só algumas escondidas no fundo do baú.

- Vou pegar pra você, meu marido está trabalhando, só chega amanhã.

Enquanto ela foi pegar vi o Célio ligando pra ela, o celular estava no silencioso, ela não viu, voltou com as fotos

- Vamos ter muito tempo pra conversar, quero saber tudo de você, já é uma mulher, tem dezoito anos e fiquei sabendo que tem um namorado.

Paraíso Sombrio ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora