- 2 -

4.7K 545 182
                                    

KAI ONN

A jennie conseguiu o que queria de novo, mesmo comigo apagando todos os arquivos de lisa ela conseguiu. Isso não vai ficar assim, pois também estou criando meu protótipo.

Claro que ele está dando um pouquinho de defeito pois não tá 100% mais terei que dar um tempo e colocar meu plano em ação logo.

Vou pro quartinho secreto da minha casa e logo encontro meu precioso roby.

Roby é um Android criado por mim, eu copiei algumas coisas que jennie fez pra lisa e coloquei nele a inteligência dela.

Lisa realmente é uma Android inteligente, preciso confessar. Mais meu roby irá ser mais.

Ele irá "namorar" lisa e eu jennie, sim, eu gosto de jennie ela é uma mulher muito gostosa preciso confessar.

Mais ela não quer nem saber de mim.

Então só pretendo transar com ela e depois ficar com o cargo dela, jennie é dona de uma das empresas mais importante da Coréia, preciso roubar esse cargo e irei fazer isso usando lisa.

Depois que fiz mais e mais atualizações em meu robô, tentei liga-lo.

Oq foi um erro, pois algo deu errado e ele desconfigurou-se tudo me dando um choque, que ódio.

JENNIE ONN

chegamos em casa e lisa olhava tudo ao seu redor, arquivando as imagens. Destranco a porta e mando ela entrar enquanto busco algumas coisas no carro.

Entro dentro da casa vendo Jisoo olhando pra ela.

Jisoo: quem é ela?

Fala olhando pra mim

Dou um sorriso e abraço a cintura de lisa que fica olhando Jisoo parecendo busca-la em seus arquivos.

Jennie: lisa.

Fala e jisoo me olha espantada

Jisoo: como? ela parece uma humana! não pode ser um robô.

Fala chegando perto de lisa que abre a boca surpresa, me imitando na primeira vez.

Jennie: pois acredite.

Falo colocando minhas coisas no sofá

Jisoo: lisa, sabe quem sou eu?

Fala colocando as mãos na cintura

Lisa: Kim Jisoo, 23 anos, namora roseanne park, irmã de jennie e tem um cachorrinho chamado dalgom e sa-

Jisoo: okay, você me conhece.

Fala surpresa

Jisoo: posso... tocar em você?

Fala chegando perto de lisa

Lisa: pode.

Fala, jisoo toca em seu braço e me olha chocada, dou apenas um sorriso e me deito no sofá, estou com dor de cabeça.

Jisoo: deus, ela é tão real.

Fala chocada tocando no rosto de lisa

Lisa vem até a mim e fica parada ao lado do sofá me observando.

Jennie: oq deu?

Falo confusa

Lisa: posso me deitar?

Fala apontando pro meu lado

Jennie: claro.

Falo e ela se deita, eu pensei que ela iria se deitar longe, pelo contrário se deitou com sua cabeça em meu peito.

Lisa: carinho, carinho é uma manifestação de solidariedade, compaixão, afeto e atenção que é trocada entre os seres vivos, principalmente os mamíferos.
Uma pessoa considerada carinhosa é aquela que demonstra carinho para com outras, sejam amigos, familiares ou mesmo desconhecidos.

Jisoo: porque ela diz isso?

Jennie: eu não sei, preciso dar uma checada em seus arquivos ela tá assim desde que kai me encheu o saco.

Falo

Jisoo: ele ainda te persegue?

Jisoo começa a rir e eu faço careta

Jennie: não enche.

Falo com dor de cabeça

Lisa: carinho é uma manifestação de solidariedade, compaixão, afeto e atenção que é trocada entre os seres vi-

Jisoo: acho que deu bugue.

Fala ainda rindo

Jennie: cala boca!

Falo vendo se tem algo errado com lisa, a mesma me olha parecendo pedir... carinho.

Começo a fazer carinho em seu rosto e ela finalmente para de falar o significado de carinho.

Jisoo: é... ela queria carinho.

Fala observando nós duas

Jennie: quando rosé chega?

Falo continuando com os carinhos

Jisoo: ela falou que vai se atrasar um pouquinho.

Fala mexendo no celular

Jennie: hum...

Falo fechando meus olhos, realmente estou cansada.

...

Um robô humano - jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora