- 21 -

3.4K 353 149
                                    

LISA ONN

Depois que recebi mais alguns conselhos de rosé, resolvemos entrar pra de casa e assim que entramos vimos as meninas na sala assistindo um filme.

Me sento ao lado de jisoo e sinto o olha de jennie em mim, dou um sorriso e não desvio a atenção da televisão.

Assim que o filme acabou todas subimos para seus quartos, eu fui para o meu já que esses dias fico Alí fazendo alguma coisa já que não durmo.

Peguei alguns lápis e um papel branco começando a desenhar, escuto uma movimentação lá em baixo e me levanto do chão indo até lá.

Se for algum ladrão eu quebro na porrada...

Assim que chego na cozinha vejo jennie pegando água e indo até a janela a abrindo e olhando lá fora. Caminho até ela e a abraço por trás sentindo seu corpo se arrepiando já que ela usava apenas um vestido de dormir.

Ela leva um pequeno susto e assim que reconhece meu toque relaxa em meus braço.

Jennie: pensei que não queria mais falar comigo...

Diz olhando pela janela

Lisa: desculpe por te ignorar

Falo sentindo aquela coisa estranha em meu peito

Jennie: tudo bem...

Fala com a voz embarcada

Lisa: eu queria pedir desculpas também por... Tudo, eu gosto muito de você, nunca pensei que uma mulher como você fosse se interessa por uma robô que nem tem sentimos.

Falo e jennie se vira pra mim

Jennie: lis, você tem sim sentimentos...

Sussurra levando sua mão até minha bochecha e limpando um rastro de lágrima alí, jennie me olhava surpresa por ter visto aquilo.

Jennie: você tem sim sentimentos, emoções... Aquele sentimento estranho que você sente, é tudo emoções, claro que de uma forma diferente dá nossa

Diz olhando meus lábios

Me aproximo dela e colo nossos lábios sentindo um eletricidade passando pelo meu corpo, eu tinha vontade de sair correndo por aí gritando o quanto eu amo jennie, eu sentia... Alegria.

Subimos as escadas nos beijamos, assim que percebi que estávamos no quarto jennie separa o nosso beijo e tranca a porta me olhando.

Ela começa a tirar suas roupas lentamente e eu olho cada curva gravando aquilo, agradeço por ser robô, essa imagem vai ficar gravada pra sempre em minha memória.

Assim que ela ficou totalmente nua, venho até mim e me ajudou com minhas roupas. Quando nos encontramos totalmente nuas, eu deitei jennie na cama e fiquei por cima dela, novamente a beijando.

Jennie: tem certeza que quer fazer isso?

Sussurra entre o beijo

Lisa: uhum... Quero fazer amor  com você

JENNIE ONN

Depois que lisa disse aqui sua mão foi descendo pela minha barriga e logo chegou em meu meio, onde brincou um pouco com meu clitóris e subia e descia seu dedo por toda região.

Eu estava tão molhada, queria que ela entrasse logo mas a desgraçada sabia como me provocar. Quando ia reclamar ela entra lentamente e fica um tempo parada.

Céus, sua mão era tão firme e ao mesmo tempo macia, eu queria mais, muito mais. Por impulso comecei a rebolar em seus dedos, indicando que estava pronto.

Logo lisa começou a estocar enquanto me beijava com carinho, nossos corpos estavam suados, o quarto era gemidos e o som das investidas de lisa.

Logo quando eu gozei, lisa se abaixou e ficou na frente da minha intimidade, meu centro pulsava pedindo por ela.

Lisa lambeu todo o interior e logo começou a me chupar pra valer, tentava controlar minha respiração, mas cara, tinha lalisa manoban me chupando com tanta dedicação.

Assim que cheguei ao meu limite, lisa obviamente não engoliu. Ela subiu de novo e me beijou com amor, parecia ou melhor, ela demonstrava todo o seu amor por mim.

Lisa: o ruim é que eu no posso gozar também

Diz me fazendo rir e puxa-la para mim, abraçando minha futura namorada

...

Um robô humano - jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora