- 20 -

3.1K 336 52
                                    

JISOO ONN

Eu e rosé estamos de saco cheio das jenlisa não estarem se falando, até o clima do ambiente muda com as duas assim.

Eu e rosie decidimos ajuntar elas de novo, eu irei conversar com jennie e ela com lisa, tentaremos de qualquer modo deixar tudo como estava antes.

Essa kai desgraçado tinha que acabar com a alegria

Procuro jennie pela casa e a encontro no sofá com a cabeça apoiada nos braços e com certeza estava chorando.

Eu nunca a vi chorar tanto apenas em uma semana, jennie quando terminava com alguém chorava uma vez e seguia em frente, mas acho que como lis pediu um tempo (mesmo elas não tendo nada) e continuando no mesmo ambiente que ela, está mechendo definitivamente com minha amiga.

Caminho até o sofá e me sento ao lado dela, jennie não percebe minha presença ali então eu faço carinho nela, que deu tomou um leve susto.

Jisoo: tudo bem?

Pergunto

Jennie: definitivamente não.

Diz desviando o olhar

Jisoo: vai ficar tudo bem, jen, lis vai voltar com você

Jennie: e se não?

Pergunta com medo

Jisoo: olha, vocês estão ligadas de qualquer forma, você é a criadora dela, estudou anos pra conseguir deixar tudo perfeito. Confesso que quando eu vi lisa, fiquei muito chocada, minha amiga, jennie kim foi capaz de fazer algo tão real, uau! Você não desistiu esses anos todos apenas pra cria-la, agora vai desistir por que ela pediu um tempo?

Pergunto e jennie nega rapidamente limpando suas lágrimas

Jisoo: foi o que eu pensei

Digo sorrindo

ROSÉ ONN

Procurei aquela desgraçada pela casa inteira e só a encontrei no jardim, sentada numa balança que tinha alí no meio das árvores.

Corri até ela e cheguei ofegante, assim que parei de correr fiquei parada tentando regular minha respiração.

Lisa: rosé?

Fala confusa

Rosé: calma...

Falo respirando devagar

Lisa: o que deu?

Rosé: preciso falar uma coisa de jennie.

Falo

Lisa: o que?

Rosé: jennie não mentiu quando não queria ter feito aquilo com kai, desde que você pediu um tempo ela só chora. Você não vê, mas definitivamente aquela menina secou

Digo e lisa desvia o olhar

Rosé: lis, olha, eu sei que não tá fácil pra ninguém, mas você tem que saber de uma coisa.

Falo e lisa volta a me olhar

Lisa: o que?

Pergunta

Rosé: kai vai fazer de tudo pra tentar te separar de jennie, e pelo jeito está conseguindo. Você só está dando esse gostinho pra ele, quando mas ele tenta te separar daquela dragão, mostre a ela o quanto você a ama e não vai deixar nada separar vocês, se ele der mais um beijo nela, mete o socão!

Digo e lisa dá risada

Lisa: tudo bem... Eu andei pensando bastante também, eu sei que é isso que kai quer, mas eu preciso pensar, colocar tudo em ordem. Eu ando me sentindo estranha esses dias.

Rosé: robôs engravidam?

Pergunto pensativa

Lisa: é claro que não sua louca! Eu ando sentindo coisas estranhas, como um aperto aqui dentro, vontade de colocar aquelas gotas estranhas nos meus olhos...

Sussurra e eu entendo

Rosé: é definitivamente um robô humano

Falo pensativa

Lisa: é estranho...

Murmura

Rosé: olha, A vida é como um livro, alguns capítulos são tristes, outros são felizes, mas você nunca sabe o que vem pela frente, sempre busque a próxima página lisa.

Falo e lisa concorda sorrindo

...

Um robô humano - jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora