- 12 -

3.3K 381 151
                                    

KAI ONN

Estou arrumando os arquivos do roby pois já estou colocando em prática meus planos, pra dar vida ao meu robô.

Jennie quanto menos esperar eu vou ser mais famoso, mais conhecido que ela. Eu começarei a sair em várias revistas, jornais, novelas, programas de televisões... serei o mais novo cientista famoso da Coréia do Sul.

[...]

JENNIE ONN

Hoje fui convidada pra dar aula no lugar de uma amiga minha professora. Como sou formada na parte da ciência, posso dar a aula que eu quiser. Eu vou ir e irei levar lisa comigo já que não tenho com quem deixa-la.

[...]

Xxx: bom, alunos, como a professora de vocês não pode vir hoje, uma amiga dela formada na ciência aceitou o convite pra dar aula a vocês. Se comportem e estudem direitinho, senhorita kim pode entrar.

Fala e eu entro encontrando alunos de 11/12 anos me olhando curiosos, lisa entra e olha animada pra eles, que desviam seus olhares de mim olhando pra ela.

[...]

Jennie: vamos fazer uma experiência, vamos precisar de amido de milho e água.

Falo mostrando o copos que contém as coisas que falei, lisa sentou em uma carteira vaga pois disse que queria participar da aula, então disse a ela para sentar numa mesa.

Jennie: preciso de um voluntário.

Falo e um menino levanta a mão tímido

Jennie: pode vir aqui querido.

Falo simpática e o menino vem até a mim

Jennie: pode me ajudar.

Falo e colocamos uma quantidade exata na bacia, o menino coloca o copo de água e assim misturamos.

Jennie: o que acontece se eu der um soco bem forte?

Falo dando um soco na massa

Jennie: e agora se eu colocar a mão devagarinho?

Falo colocando a mão e a massa fica grudenta fazendo os alunos abrirem as bocas em surpresa, lisa olha eles e imita o ato me fazendo sorrir boba.

Jennie: agora tentem vocês!

Falo e eles fazem o que eu fiz, lisa começa a fazer também. Assim que olho pra lisa, ela da um soco na massa, mas como ela exagerou na quantidade de água ficou muito aguado, assim espirrando água pra todo lado fazendo os alunos rirem.

Jennie: lili, você deve ter colocado mais água do que amido e era o contrário.

Falo sorrindo fraco

Xxx: isso que dá não prestar atenção.

O menino ao meu lado fala pra lisa, que está com um semblante triste. O garoto tenta tirar a mão da massa mas gruda fazendo ele se desesperar.

Xxx: professora não quer soltar!

Fala desesperado

Jennie: calma meu anjo.

Falo retirando sua mão da massa

Lisa: isso que dá você não prestar atenção.

Fala se gabando

Jennie: bom, vou passar em cada carteira dando nota pra vocês.

Falo pegando meu celular pra mandar as notas pra minha amiga, passo nas carteiras vendo algumas com bagunças.

Jennie: parabéns miguel nota 9,5.

Falo sorrindo pro menino que me ajudou

Miguel: obrigada professora.

Fala sorrindo meigo

Lisa: "obrigada professora"

Lisa imita ele com uma voz engraçada fazendo os alunos rirem, fico surpresa, ela tá evoluindo muito rápido junto aos humanos.

Chego na mesa de lisa e ela está literalmente ansiosa?

Jennie: bom, vamos te dar nota mesmo não sendo aluna.

Falo sorrindo pra lisa que me olha ansiosa

Jennie: bom...

Falo vendo a bagunça em sua mesa

Jennie: você ganhou 3.

Falo e o sorriso de lisa se desmancha

Lisa: 3?

Pergunta confusa

Jennie: é lili, não foi como eu ensinei.

Falo e vou para as outras carteiras

...

Um robô humano - jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora