- 22 -

2.9K 296 54
                                    

JENNIE ONN

Acordo sentindo beijos sendo depositados no meu rosto me fazendo sorrir, abro meus olhos me deparando com lisa sorrindo pra mim.

Lisa: bom dia, amor.

diz me abraçando

Jennie: bom dia

sorrio afundando meu rosto em seu pescoço

Ficamos um tempinho na cama conversando e nos beijando, logo levantamos e descemos preparar o café da manhã.

Na verdade lisa começou a preparar, ela disse que andou pesquisando algumas receitas enquanto eu dormia e queria fazer. Eu apenas aceitei e fui dando os ingredientes para a ela.

Logo tudo ficou pronto e eu comecei a comer, peguei umas panquecas caseiras que lisa fez e gemi de satisfação com tamanha delícia.

Lisa: o que achou?

Jennie: incrivelmente gostoso

Falo mastigando

Lisa sorri e começa a me ajudar dando na minha boca, demos risadas quando ela derrubou um  pedaço de panqueca no meu colo, me fazendo rir e brigar com ela.

Quando eu acabei de comer, comecei a lavar a louça do café enquanto lisa tirava a mesa, logo em seguida fomos pra sala e colocamos um filme qualquer pra assistir.

Acabei dormindo em cima de lisa, enquanto sentia suas carícias em mim.

Não demorou muito pra eu acordar e perceber que lisa já não estava mais na sala, estranhei, porém assim que senti o cheiro de comida no ar me fez sorrir e me levantar indo até cozinha.

Lisa estava no fogão mechendo em algo enquanto cantarolava uma música calma, sorri boba e a abracei por trás.

Ela desligou o fogão e se virou me abraçando, dei um beijo nela e olhei o que minha garota estava fazendo.

Lisa: você estava dormindo tão linda, quando vi que já estava na hora do almoço, como vocês humanos dizem, resolvi pesquisar coisas que vocês fazem no almoço. E bom, preparei arroz, carne com tempero, macarrão e feijão.

Jennie: você é perfeita

Falo sorrindo

Lisa: vantagem de criar um robô

Jennie: eu te amo minha robozinha...

Digo e lisa me puxa pra um beijo calmo

Logo nos afastamos e eu fui me sentar na mesa, lisa fez suco com muito cuidado pra não se molhar. As meninas chegaram e sentiram o cheiro de comida no ar.

Rosé foi correndo pegar um prato questionando o que tem pra comer, eu peguei meu celular e entrei nos arquivos de lisa checando algumas coisas.

Sorri ao ver lisa fazendo meu prato e começando a me tratar, rosie olhou pra jisoo esperando algo e quando viu que sua namorada não ia fazer nada, deu um tapa na cabeça de jisoo indo fazer seu próprio prato.

Jisoo: ai, o que deu?

Pergunta e é ignorada por rosé, eu comecei a rir junto com lisa, que pegou um guardanapo e limpou minha boca me dando um beijo.

Rosé: você que é idiota

Fala vendo jisoo fazendo seu próprio prato

...


Aviso: A partir de agora, não vou mais seguir conforme é a série, vou fazer do jeito que eu quiser e provavelmente não vai ter segunda temporada.

Um robô humano - jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora