- 18 -

3K 344 37
                                    

Spoiler: lisa vai dar um grande passo no seu desenvolvimento humano.

JISOO ONN

Assim que chegamos no bar podíamos ver jennie falando com o atendente, no qual concordava torcendo pra que tirassem jen dali.

Jisoo: jen, vamos pra casa

falo pegando com delicadeza no seu braço

Jennie: me solta jisoo! Deixa eu sofrer em paz, ou até isso você vai me impedir?

diz com raiva

Rosé: jen, você tá bêbada, vamos pra casa

Jennie: não! Eu vou ficar aqui

fala e o atendente nega rapidamente

Lisa: vamos jennie

Lisa fala chamando a atenção dela

Jennie: não lis, você me odeia...

Murmura começando a chorar

Rosé: ué, cadê aquela jennie agressiva?

Pergunta baixinho e eu dou de ombros

Lisa: eu não te odeio, vamos pra casa vai

Diz e jennie estica os braços igual um bebê chorando, essa cena é ridícula, me deu vontade de rir. Rosé achou fofo.

Jennie: só se você cuidar de mim

Fala com um biquinho

Lisa pega ela e assim fomos pra casa

LISA ONN

Assim que chegamos em casa, jisoo deu banho na jennie por que ainda não posso me molhar. Jennie já fez o processo pra mim progredir, mas ainda não testamos e eu não quero pagar pra ver.

Depois que jennie saiu do banho eu vesti ela e agora estamos sentadas, jennie na minha frente e eu atrás penteando seus cabelos.

Jennie: lisa...

Fala depois de um tempo em silêncio

Lisa: jennie, não quero falar sobre isso

Digo a interrompendo, jennie fica em silêncio

Jennie: eu só queria dizer que... eu não queria aquilo

Diz

Lisa: mas correspondeu, e já disse, não quero falar disso

Digo terminando de pentear seu cabelo

Me levanto para sair do quarto e jennie me chama com a voz embarcada, eu apenas dou um boa noite e saio do quarto me sentindo estranha.

Vou até meu quarto e abro a janela que dava a vista das ruas que estavam em completo silêncio, percebo algo quente e molhado escorrendo pela minha bochecha.

Passo meu dedo e pego aquilo olhando na ponta do meu dedo, logo a imagem aparece nas minhas pesquisas.

chorar faz muito bem para saúde mental. pode ser tanto uma forma de expressão de tristeza quanto de liberação de sentimentos engarrafados. através do choro, liberamos a tensão acumulada e diminuímos dores emocionais. as lágrimas também lubrificam as pálpebras e os olhos, prevenindo a desidratação das mucosas oculares.

Então estou chorando...

JENNIE ONN

As lágrimas escorriam pela meu rosto, eu não conseguia para e talvez eu nem queria. Eu magoei lisa, no entendo ela sendo um robô eu não me sinto confortável ao ver ela daquele jeito, tão neutra.

Me virava na cama de um lado pra outro, não conseguindo dormir. Eu queria tanto estar nos braços de lis, recebendo seu carinho, por mais que o corpo dela não fosse quente, eu conseguia relaxar.

Fico um tempo pensando, será que kai sabia o tempo todo que lisa estava vendo? Será que foi tudo um plano para ela nos pegar? Com meio a esses pensamentos eu acabo adormecendo.

...

Um robô humano - jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora