Vi um comentário ofensivo para mim agorinha mesmo, uma certa pessoa me mandou ir se foder, só por que não gostou que jennie beijou o kai naquele cap. Primeiro que eu não estou obrigando ninguém a ler essa fic, segundo, se não gosta, não leia. Eu não estou escrevendo, tirando criatividade que nem tenho mais do meu c* para a pessoa vir aqui e simplesmente me mandar ir se foder.
Eu já estou de saco cheio disso, não é a primeira vez que venham nos comentários me ofender, como eu disse, estou tirando criatividade da onde não tem para concluir essa fanfic.
Isso é melhor do que ficar uns anos sem att, como vários autores que eu já vi, eu já planejei essa história do começo ao fim e vai ser do jeito que eu quiser. Se não gostou, não leia.
O próximo comentário me ofendendo, me mandando tomar no c*, eu vou bloquear.
Enfim, só um desabafo, boa leitura 💖
JENNIE ONN
Lisa: eu tenho mesmo que comer isso? – perguntou encostando na comida
Depois de uma semana de estudos e experiências, consegui descobrir um método para lisa poder comer, claro que a comida não irá sair pelo mesmo buraco que sai de nós humano.
Tem um armazenamento que ira guardar a comida e poderá tirar. É meio louco, mas especificamente ela vai comer e escovar os dentes, logo o seu sistema vai perceber por ela escovar os dentes que o armazenamento está enchendo, ele ira limpar quando ela estiver desligada.
A comida vai virar "pó". Lisa ficou neutra quando experimentou, mas logo pareceu gostar. Eu adicionei paladar nela também.
Lisa: isso está muito bom – diz comendo mais
•
Depois que almoçamos, ficamos assistindo a tarde inteira. Lisa já sabia tudo sobre o filme, já que ela vive conectada na internet sempre.
Mas eu logo enchi sua boca de pipoca fazendo ela ficar quieta e não dar spoilers, as meninas vieram e acabaram com o resto da pipoca, principalmente rosie que enchia a boca já pegando outra mãozada, essa literalmente passa fome não é possível.
•
Fomos na piscina e quando anoiteceu, tomamos banho e nos preparamos para dormir. Eu via algumas idéias de como pedir lisa em namoro na internet.
Já comprei algumas coisas online e encomendei, lisa jogava em meu notebook, ela ganhava todas já que era bem rápida e esperta.
Me deitei direito na cama e fechei meus olhos abraçando a cintura de lis, que continuava jogando. Ela ainda não dormia, cada vez mais eu estou avançando nos meus estudos.
Algumas empresas me parabenizam dizendo o quanto meu protótipo é totalmente realista, e sempre presenteiam lisa com alguma coisa, sempre é naqueles eventos de empresas que criam robôs. Acabei pegando no sono com o barulho das teclas que lisa clicava rapidamente.
•
Lisa: aonde estamos indo? – pergunta colocando o sinto
Jennie: surpresa – falo sorrindo
Lisa: não gosto do significado de surpresa – diz me fazendo rir
Chegamos no restaurante e lisa olhava tudo curiosa. Sentamos numa mesa que estava reservada, eu pedi para o dono do local que era meu amigo, liberar e colocar a mesa lá fora, que dava pra vista do mar.
Meu amigo concordou e até arrumou o lugar parecendo ainda mais romântico, lisa piscou um olho insinuando que estava tirando fotos.
Lisa: quero guardar a minha vida inteira em minha galeria – diz me fazendo rir alto
Jennie: e desde quando você morre, lili? – pergunto divertida
Lisa: nini, você entendeu o que eu quis dizer – fala fazendo biquinho
Jennie: sim, e eu vou guardar na minha memória todos os nossos momentos juntas, até eu morrer – falo olhando o cardápio
Lisa: nini, você não vai morrer! – fala chorosa me fazendo olha-la, lisa estava cada vez se tornando humana e dava pra ver em seu comportamento – se você morrer eu vou ficar sozinha – diz cruzando os braços
Olho para seu rosto e percebo seus olhos cheios de lágrimas, suspiro e me levanto indo até ela. Lis pisca e deixa rolar as lágrimas frustadas.
Lisa: isso ainda é estranho – fala tocando na lágrima
Jennie: eu não quero que chore, hum? Ainda vou viver muito tempo, você até vai deixar de gostar de mim quando eu envelhecer – digo sorrindo enquanto me sento novamente, lisa nega
Lisa: eu nunca vou deixar de amar a pessoa que me criou – diz sorrindo, dou um sorriso e peço minha comida
Lisa escolheu a dela, para ela ainda era novo o fato de poder experimentar as comidas. Do nada kai aparece no restaurante fazendo barraco.
Ele vem até lisa e para ao lado dela, que o olha confusa, ele chama a atenção das pessoas que passavam e apontou para lisa.
Kai: tá vendo essa garota aqui? Ela é um robô, escutem bem, ela é um ROBÔ – fala e todos ficam surpresos
Lisa: prove – desafia e kai revira os olhos
Kai: você não pode se molhar e nem comer, vive conectada num mundo totalmente diferente de nós, humanos.
Xxx: se você não é um robô, prove a nós – um ser grita no meio das pessoas, reviro meus olhos, nem um jantar romântico se pode fazer mais.
Lisa: primeiro que eu não preciso provar nada para vocês, mas mesmo assim eu provo, você disse que não posso me molhar? – pergunta olhando kai, que concorda – pois bem – diz pegando um copo com água e jogando em seu braço, depois que afastou a blusa
Kai arregala os olhos surpreso, reviro os olhos e tenho vontade de rir quando as pessoas xingaram kai, o acusando de mentiroso
Kai: c-coma a comida então! – fala e as pessoas olham lisa, que pegou o prato que o garçom nos trazia e deu uma garfada comendo o arroz com molho
Xxx: esse cara deve estar bêbado – grita e todos continuam seus caminhos xingando kai
Jennie: não adianta, kai, você nunca vai separar eu e lisa. Pode tentar, mas sempre vamos acabar juntas.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um robô humano - jenlisa
Science FictionCapa por @jenlisawatt (Concluída) Jennie Kim é uma cientista que faz vários experimentos, num deles ela fez Lisa, uma Android projetada pra infiltrar no meio dos humanos. Lisa é uma robô que irá ser preciso convive com os humanos, o que ela não espe...